Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ajuda com Arduino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

FUI BLOQUEADO

Mensagem por NELSON ICIBACI em Seg 10 Abr 2017, 15:46

OLÁ, PESSOAL, GOSTARIA PORQUE FUI BLOQUEADO, SE EU ENVIEI SOMENTE UMA MENSAGEM.

ABRAÇOS

NELSON ICIBACI
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/07/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX steam
Emprego/lazer : Projetista maquinas especiais
Nacionalidade : Brasil

Re: Ajuda com Arduino

Mensagem por MarcoAtSantiago em Sex 14 Jul 2017, 22:03

Reativando tópico

Boa noite povo.
Aproveitando o tópico de ajuda com arduino ou link2fs, gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu.
Estou usando o display para exibir o valor de Altitude do AP. Ao enviar a mudança de valores com B11 e B12 (Serial.println("B11")), os valores passados para o flight (P3D v3) funcionam numa boa e o valor aparece corretamente no painel do AP.

O problema está no retorno com a variável "=b", ela apresenta um valor 00164 quando o valor real é 00050 e aí vai dobrando em múltiplos de 164. Vide imagem abaixo. Os que já testei, rádios, Navs, ADF, Xpdr, obs, funcionam perfeitamente... Notem, na imagem abaixo, que vertical speed aparentemente (não testado na prática) apresenta o mesmo problema.

A maquina em questão é w10 64b.

Editado para solução...

Terminei de postar fui tomar um banho e... um estalo, o sistema de medidas do p3d estava em metro. Foi só mudar para pés e funcionou. thumbsup

Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 30
Nacionalidade : Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: