Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O meu Cockpit Gse_multipart13851

O meu Cockpit

Ir para baixo

O meu Cockpit Empty O meu Cockpit

Mensagem por ercilio filho Ter 28 Abr 2015, 13:07

Boa tarde
Vou partilhar aqui no fórum o meu Cockpit , porque foi através de muita consulta e pesquizas aqui no fórum que eu o construi usando e aproveitando vários equipamentos de alguns cockpits que fiz,  e cheguei a esse que vou partilhar com vocês  como sempre ainda não esta acabado , não posso dizer que é um 737 mas é um genérico que se parece um pouco com um 737 , usei material da saitek como throttle quadrante , yoke system , rudder pedals , swich panel , instrument panel e radio panel , e da opencockpits  Efis e MCP.Desde já agradeço a todos que postaram as suas experiencias pois foram importantes e me ajudaram muito.
Vou por aqui algumas fotos e peço desculpas se não estiverem de acordo com os regulamentos do fórum.O meu Cockpit Usermedia.php?uo=nvlS1L5AwLMqE3I4%2BO5f7oh4l5k2TGxc#
ercilio filho
ercilio filho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/10/2011
Mensagens : 18
Reputação : 2
Idade : 54
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos