Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Procedimentos iniciais no PMDG 737NG e 777 e FMC no FSX Gse_multipart13851

Procedimentos iniciais no PMDG 737NG e 777 e FMC no FSX

+2
Paulo Stavis
thomassouza
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido Procedimentos iniciais no PMDG 737NG e 777 e FMC no FSX

Mensagem por thomassouza Sáb 18 Abr 2015, 16:03

Bom pessoal, sou iniciante no ramo da simulação de vôo, por isso estou cheio de dúvidas quanto aos procedimentos das aeronaves da PMDG (Minhas preferidas), rsrs.. Bom, inicialmente gostaria de saber, antes da decolagem, deverei setar no MCP a altitude de cruzeiro do vôo? E no FMC, existe alguma seção que eu tenha que inserir dados para que a aeronave saiba o momento correto de realizar a descida?? confused
Porque fiz isso recentemente utilizando um B777-300 da PMDG num vôo experimental de SBGL-SBGR, e percebi que após a decolagem, a aeronave interceptou um ponto da rota denominado T/C e permaneceu a 17800 pés durante todo o percurso, em seguida interceptamos o T/D (Onde acredito que ele deveria iniciar a descida automaticamente), porém nada aconteceu e permanecemos a 17800 pés, o FMC emitiu a MSG: "Reset MCP altitude". O MCP estava com a altitude de cruzeiro 31000 pés e o LNAV e o VNAV estavam acionados. Então o que eu posso ter errado?

Muuito obrigado!! thumbsup
thomassouza
thomassouza
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/04/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 32
Simulador preferido : Prepar3D v3
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Procedimentos iniciais no PMDG 737NG e 777 e FMC no FSX

Mensagem por Paulo Stavis Seg 20 Abr 2015, 12:09

Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino