Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Controles e  FS2Crew desapareceu Gse_multipart13851

Controles e FS2Crew desapareceu

2 participantes

Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por joaoperalta Sáb 04 Abr 2015, 16:38

Bem mais uma cena bem esquisita me aconteceu.
Ao iniciar FSX com a aeronave A320 (aerosoft ) deparo com o FS2Crew não ativa os controles do meu Trottle quadrante da Saitek completamente desconfigurada.
não instalei nada nem modifiquei absolutamente nada o que terá sucedido ? terei que desinstalar e instalar o FS2Crew ? por favor uma ajuda confused
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Re: Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por joaoperalta Dom 05 Abr 2015, 13:27

Bom os controles tive de configurar tudo novo agora o FS2Crew tanto para o 737PMDG e A321/320Aerosoft, nada.
Já desinstalei e instalei e nada o que poderá ser por favor dêem-me umas dicas hmmm
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Re: Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por luciano-silva Seg 06 Abr 2015, 16:22

João você está marcando a opção para ativar o FS2Crew na janela do programa? Tenho a versão Voice e Button, estou a algum tempo sem utilizar ele, ainda não testei com a atualização do NGX (radar meteorológico), ouvi dizer que ele não está funcionando para essa atualização do NGX, como não testei não posso afirmar. Não voo com Airbus então não posso opinar.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Re: Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por joaoperalta Seg 06 Abr 2015, 18:19

luciano-silva escreveu:João você está marcando a opção para ativar o FS2Crew na janela do programa? Tenho a versão Voice e Button, estou a algum tempo sem utilizar ele, ainda não testei com a atualização do NGX (radar meteorológico), ouvi dizer que ele não está funcionando para essa atualização do NGX, como não testei não posso afirmar. Não voo com Airbus então não posso opinar.



Olha no 737PMDG onde já fiz a atualização já está tudo ok thumbsup
No Airbus o problema persiste quanto ao ativar na janela de configuração do Airbus está tudo bem, já pedi ajuda no fórum da FS2Crew a resposta que me deram foi desinstalar e instalar o que na realidade já fiz (já lhes respondi) agora aguardo nova resposta, é uma situação bem esquisita não entendo mesmo o pq? hmmm



happy Resolvido novo instalei de novo mas (um pormenor Embarassed executar como "Administrador" penso que tenha estado aqui o problema neste momento tudo ok Yesyes
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Re: Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por luciano-silva Seg 06 Abr 2015, 20:07

Obrigado por reportar João, vou fazer os testes aqui no NGX assim que for possível.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Controles e  FS2Crew desapareceu Empty Re: Controles e FS2Crew desapareceu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos