Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


compro placas  fsbuss Gse_multipart13851

compro placas fsbuss

Ir para baixo

compro placas  fsbuss Empty compro placas fsbuss

Mensagem por valmir Dom 01 Mar 2015, 13:47

Olá, queridos colegas,tenho um projeto em andamento o qual uso o sistema fsbuss,diante de algumas dificuldades dos companheiros em lidar com este sistema,estou me colocando a disposição para comprar placas fsbuss montadas ou não ,lembrando que já tenho algumas em funcionamento e por isto não posso mudar meu sistema pois meu prejuízo seria grande, também faço a seguinte proposta levando em conta que tenho limitações no sistema as quais não me agrada,então digo que quem tiver interesse em comprar eu também vendo meu conjunto de placas eu vendo só se for tudo junto,assim eu poderei trocar meu sistema também,são 32, no total tenho placa de pcb montado e funcionando fmc,mcp,pcb para alojar display 7 seg, placa display, io, placa led pcb para 2 efiz,mega joy 16 todos com eletrônica montada e funcionando quem interessar falar sobre o assunto poste aqui no fórum e para negociações finais como valor e fechamento WhatsApp 28 999302089 Valmir um grande abraço a todos.

valmir
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/08/2012
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos