Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


I'm Back Gse_multipart13851

I'm Back

2 participantes

Ir para baixo

I'm Back Empty I'm Back

Mensagem por rhodesbauer Qua 18 Ago 2010, 19:57

Após um longo e tenebroso inverno, eu voltei... Rulez correr
Fiquei fora porque meu computador fritou. zangado
Não sei o que aconteceu, de repente ele começou a dar uns estalos, piscar a tela e coisas assim e uma bela hora apagou de vez e não ligava mais. mad
No começo achei que era problema na fonte mas levei para testar no trabalho e constatei que a fonte funcionava.
Bem, se a fonte estava funcionando só conseguia pensar em dois outras possibilidades...
Gabinete causando curto circuito na MotherBoard ou mesmo com o botão de liga/desliga ou então a própria MotherBoard tinha dito adeus...
Infelizmente foi a MotherBoard. Crying or Very sad
Mandei para uma loja que faz concerto de equipamento mas ia ter que trocar tantos componentes que eles não garantiriam a mesma eficiência (que já não era muita).
Tentei procurar por uma placa mãe compátivel com o equipamento que eu já tinha, mas achei poucas opções, nenhuma delas era satisfatória para jogos pois todas vinham com video onboard e eu detesto video onboard.
Então, depois de esperar quase 1 mês nas listas de "Avise-me quando disponível!" nas lojas de informática, percebi que era uma grande oportunidade de começar a fazer um upgrade. no equipamento. Rolling Eyes

Só que fazer upgrade de um Quad Core (Phenom x4) representava um belo upgrade, então juntando uma grana por algum tempo, apertando os cintos e tudo, agora comprei uma Asus Rampage II Gene, 4Gb DDR3 e um Intel I7 930.
Na avaliação do Windows já foi um ganho consideravel, saiu de 5.3 do Phenom para 7.5 happy

Próximos passos será comprar um SSD, depois vou comprar duas placas de vídeo intermediárias da ATI (São as melhores com larga vantagem no ranking do 3D Mark) para fazer Cross Fire e por último vou comprar mais um pente de memória da OCZ Gold para fazer Triple Chanel.
Terei que esperar o 13º para isso, fazer o que...

Mas agora chega de papo, deixem-me instalar o Flight Simulator e tooooooooodos os add ons....
Da até preguiça...

PS1. Sugestões de equipamento para as próximas aquisições são bem vindas...
PS2. Estou vendendo um Phenom Quad Core AM2+, Cooler Gemini II da Cooler Master + 2 fans 120mm Ultra Quiet, 2 pentes de memória DDR2 (2Gb) OCZ com dissipadores série Cobre, + 2 pentes de memória Genéricos (1Gb cada) e placa de captura de vídeo 9600GT PixelView.
PS3. Prefiro Wii. lol!

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

I'm Back Empty Re: I'm Back

Mensagem por andre_sp Qui 19 Ago 2010, 08:46

Seja I'm Back 56330 Cmte!

Que tal "fotografar" um voo assim que possível para vermos os resultados do "upgrade"?

Quanto a questão de fazer SLI com as placas de vídeo, sinceramente, eu não faria. Em vez de duas compraria apenas uma que "aguentasse o tranco", da série GTX-Nvidia I'm Back 852865

Abraços!

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos