Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane 10 voos online Gse_multipart13851

X-Plane 10 voos online

2 participantes

Ir para baixo

X-Plane 10 voos online Empty X-Plane 10 voos online

Mensagem por Nnaej Souza Qua 31 Dez 2014, 11:31

Olá gente tudo jóia, antes de começar um FELIZ ANO NOVO para todos happybirthday ,

Então, sou novo aqui galera já vou pedindo desculpas antecipadamente pois sou noob rsrs e, desconheço os procederes do VV...
... tenho duvidas a respeito do X Plane de como conectar-lo a IVAO fazer voos on-line... seguindo tópicos instalei todos os pluguins necessários, porém quando voou tentar conectar no cockpit que fica o COM do IVAP aberto ele da erro, mesmo depois de já ter feito o FPL e enviado.

Alguém poderia me ajudar a respeito, estou no 3° dia revirando a net fazendo todo procedimento possivel, mas infelizmente sem resultados dunno e os que encontram são tutorias para FS. Ajudem pf! Obrigado!

Nnaej Souza
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/12/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 voos online Empty Re: X-Plane 10 voos online

Mensagem por GabrielGmachado Qui 01 Jan 2015, 18:28

Sendo mais específico, qual o erro que está dando? Aqui no meu é a versão STEAM, e apenas copiei os arquivos para a pasta "plugins" e deu certo.
GabrielGmachado
GabrielGmachado
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2014
Mensagens : 62
Reputação : 9
Idade : 32
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 voos online Empty Re: X-Plane 10 voos online

Mensagem por Nnaej Souza Sex 02 Jan 2015, 22:00

Olá companheiro o erro é este que mostra na imagem no Rádio COM do x-vap 'Connection error: Couldn't connect to remote host [127.0.0.1:6809], tentei procurar algo relacionado na internet mas nada que resolvesse meu problema,... X/

Mas encontrei outro servidor o da VATSIM que é integrado ao squawk-box e funcionou direitinho, já fiz até meu 1° voo on-line departure SBGR to SBKP. kkkk


Nnaej Souza
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/12/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 voos online Empty Re: X-Plane 10 voos online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos