Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX Steam Edition - Página 30 Gse_multipart13851

FSX Steam Edition

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir em baixo

FSX Steam Edition - Página 30 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por luciano-silva em Dom 22 Jul 2018, 16:31

Paulo Stavis escreveu:
luciano-silva escreveu:Reativando tópico

Formatei meu PC e estou começando a maratona de instalação dos Addons, comecei pelo FTX Global Base, fiz a instalação pelo FTX Central, e lá aparece que está tudo certo, porém não consigo visualizar os arquivos do FTX Global na Scenery Library do FSX SE, não me recordo quais arquivos eu deveria ver lá, como faço pra ter certeza que a instalação foi mesmo concluída?

O FTX Global não instala um cenário e sim texturas. Dessa forma não vai aparecer na biblioteca. Dá pra notar a diferença no proprio simulador.

Obrigado Paulo, faz um pouco de tempo que estou afastado do simulador, vou retomando aos poucos, talvez por isso não percebi mudanças significativas após a instalação do FTX Global.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: GALAX GTX 1060 6GB DDR5 192Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2013
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

FSX Steam Edition - Página 30 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por VSP4264 em Dom 25 Nov 2018, 01:51

Reativando Tópico

Alguem sabe dizer porque o infeliz Wilco Embraer Legacy não funciona no FSX-SE? Alias meus parabéns a Wilco Feelthere, conseguem provocar nojo e ódio, que desenvolvedor lixo! Ja instalei tudo quanto é simconnect possiveis e nada da praga do painel aparecer e no forum deles sou banido a muitos anos por falar verdades sobre os FDE porcos, na verdade minha intenção com o Legacy é o merge do Paulo Palmeira para a bicheira do ERJ145

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 208
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Permissão deste fórum: