Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Gse_multipart13851

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

+3
Fabio_Rj
> Rafael <
João Pedro
7 participantes

Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por João Pedro Sex 26 Set 2014, 23:52

GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2
Atualmente, a GOL opera com frota formada apenas de aeronaves da Boeing e sempre indicou que a operação com um único tipo de aeronave era estratégica

São Paulo - A GOL avalia a compra de aeronaves da Embraer. A empresa aérea está estudando adquirir aeronaves da nova geração de aviões da fabricante, os E2, possivelmente na maior versão oferecida pela companhia, os E195.

"A GOL está sempre avaliando novas oportunidades para seu negócio. No momento, estuda a possibilidade de comprar aeronaves da nova família Embraer E2. Estes jatos seriam utilizados em rotas que justifiquem a utilização de aeronaves com 130 a 140 assentos", afirmou a empresa ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Atualmente, a GOL opera com frota formada apenas de aeronaves da Boeing e sempre indicou que a operação com um único tipo de aeronave era estratégica, porque colaborava na eficiência de custos.

A incorporação de aeronaves menores, no entanto, pode fazer sentido para a companhia aproveitar o plano de aviação regional.

O plano, proposto pelo governo federal e em análise no Congresso Nacional, prevê, entre outras coisas, um subsídio para bilhetes aéreos em voos com origem ou destino em aeroportos regionais, mas o subsídio está limitado a 60 assentos por voo ou 50% dos assentos ofertados.

A nova família E2 foi oficialmente lançada em julho do ano passado.

A primeira entrega de uma aeronave E2 (o E190-E2) está prevista para o primeiro semestre de 2018. O E195-E2 está programado para entrar em serviço em 2019 e o E175-E2 em 2020.

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-estuda-a-compra-de-aeronaves-embraer-e2
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por João Pedro Sex 26 Set 2014, 23:55

O que os senhores acham? Eu acho algo muito bom, saber que as companhias brasileiras estão crescendo e movimentando a indústria aeronáutica do país. A EMBRAER tem um potencial enorme, prova disso são as frotas de companhias europeias enormes com aviões EMBRAER, porém, que é pouco explorado no Brasil, apenas a AzulTRIP possui Embraer's na rota...

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por > Rafael < Sáb 27 Set 2014, 00:24

Espero que tenham entretenimento individual

_________________
Intel Core i7-7700 3.60Ghz GTX1080 8GB, 14GB MEMORIA RAM
> Rafael <
> Rafael <
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 410
Reputação : -3
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Fabio_Rj Sáb 27 Set 2014, 08:50

eles tambem queriam ter o 767
queriam fazer voos internacionais
queriam
queriam
...

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 27 Set 2014, 11:42

Sinceramente? Apenas mais um boato, assim como a Tam que está a "20 anos" olhando Embraer...


Fabio, realmente falou tudo.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 27 Set 2014, 11:53

Olha, tenho contato com um Técnico de Manutenção da GOL de SBPA (Porto Alegre), segundo o que ele me informou, já foi dado o assunto como pauta de uma reunião, e a notícia já é confirmada internamente na empresa...acho difícil um boato que virou pauta, além dos descontos que a EMBRAER parece ter aberto para Cias Nacionais...

_________________
[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 5bpti0
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por João Pedro Sáb 27 Set 2014, 12:13

Fabio_Rj escreveu:eles tambem queriam ter o 767
queriam fazer voos internacionais
queriam
queriam
...

Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Caribe e Estados Unidos são Brasil, agora? Meus mapas estão desatualizados mesmo...

Luiz Felipe Soares escreveu:Olha, tenho contato com um Técnico de Manutenção da GOL de SBPA (Porto Alegre), segundo o que ele me informou, já foi dado o assunto como pauta de uma reunião, e a notícia já é confirmada internamente na empresa...acho difícil um boato que virou pauta, além dos descontos que a EMBRAER parece ter aberto para Cias Nacionais...

Pois é... Até nota os caras divulgaram... Se for boato, é um boato muito bem feito

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Fabio_Rj Sáb 27 Set 2014, 14:08

João Pedro escreveu:
Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Caribe e Estados Unidos são Brasil, agora? Meus mapas estão desatualizados mesmo...

bicho ... eu falei voos longos e com 767 e aviões grandes ... falavam em europa, arábias, japão ...
e eu ri muito sobre isso com um amigo da gol ... rsrs

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por danielsantana Sáb 27 Set 2014, 14:18

Sinceramente, só acredito quando ver decolando nas cores dela e com passageiros.

_________________
CPU: I5 8400.
Memoria Ram: 16GB DDR4 2666mhz.
PV: GTX 1660 6GB.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Mensagens : 912
Reputação : 75
Idade : 37
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por VSP4264 Sáb 27 Set 2014, 14:55

Com o tal plano de aviação regional feito para favorecer rotas existentes e com jatos, não duvido da GOL cair dentro mesmo...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por João Pedro Sáb 27 Set 2014, 15:00

Fabio_Rj escreveu:
João Pedro escreveu:
Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Caribe e Estados Unidos são Brasil, agora? Meus mapas estão desatualizados mesmo...

bicho ... eu falei voos longos e com 767 e aviões grandes ... falavam em europa, arábias, japão ...
e eu ri muito sobre isso com um amigo da gol ... rsrs

Aaaaah kkkk, agora tá explicado wink

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 27 Set 2014, 20:00

Eu Acredito que a GOL realmente invista, Como o amigo lá em cima falou, está sendo um "boato" muito bem feito, todavia, a GOL voou por um tempo com os 767 EX-Varig, mas o mercado da GOL na época era muito ruim para vôos internacionais Á-LÁ TAM, então se conteve nos Charters mesmo, acredito sim que agora com a DELTA, quem sabe a GOL entre na jogada... se a AZUL entrou, por que não a GOL? Sem contar que um grande problema da GOL usando a marca VARIG foi o "mimimi" sobre "Ah a VARIG está ruim, ah a VARIG não é a mesma" isso acabou empatando o plano que era usar o nome da VARIG nas rotas internacionais, coisa essa que EXISTIU nos vôos ao CARIBE!

_________________
[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 5bpti0
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2 Empty Re: [NACIONAL] GOL estuda a compra de aeronaves Embraer E2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos