Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Gse_multipart13851

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

+4
texugoox
Marcelo Pitiba
Richardgn
Douglas.Matos
8 participantes

Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Qui 29 maio 2014, 15:57

Pessoal como descrito o titulo do tópico...o novo driver da Nvidia eliminou aquelas linhas vermelhas que tinham aparecido em um driver já meio que antigo da nvidia...recomendo e muito atualizarem afinal manter algo atualizado e sem erro sempre bom né?  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Qui 29 maio 2014, 17:47

Douglas.Matos escreveu:Pessoal como descrito o titulo do tópico...o novo driver da Nvidia eliminou aquelas linhas vermelhas que tinham aparecido em um driver já meio que antigo da nvidia...recomendo e muito atualizarem afinal manter algo atualizado e sem erro sempre bom né?  thumbsup

Que boa noticia, vou atualizar a minha ja.
obrigado pela noticia.
Abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Marcelo Pitiba Qui 29 maio 2014, 18:38

Além disso ainda ganhei mais FPS wink

Marcelo Pitiba
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/11/2013
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por texugoox Sáb 31 maio 2014, 16:53

Alguem poderia mandar o link para download amigos?

texugoox
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/06/2009
Mensagens : 33
Reputação : 3
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Dom 01 Jun 2014, 10:58

texugoox escreveu:Alguem poderia mandar o link para download amigos?

Olá bom dia. Segue o link para download do driver da Nvidia, preencha os campos conforme os dados da sua placa e seu sistema operacional.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Tive queda considerável de FPS.  thumbsdown 

Bom voos.

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por texugoox Dom 01 Jun 2014, 20:49

Richardgn escreveu:
texugoox escreveu:Alguem poderia mandar o link para download amigos?

Olá bom dia. Segue o link para download do driver da Nvidia, preencha os campos conforme os dados da sua placa e seu sistema operacional.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Tive queda considerável de FPS.  thumbsdown 

Bom voos.

Muito obrigado amigo!
Vou verificar o quanto antes

abraços

texugoox
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/06/2009
Mensagens : 33
Reputação : 3
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Carcinogen Seg 02 Jun 2014, 08:29

Houve melhoras por aqui. Muito bom..  thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 09:08

Richardgn: Nada hehehehe, espero que tenha melhorado  thumbsup 

Marcelo Pitiba: Realmente os fps melhoraram mesmo.

Texugoox: No proprio site da Nvidia como nosso amigo já passou, só selecionar tua placa de video e windows e baixar já hehehehe....

Carcinogen: Melhorou um "bocado" e tanto aqui com a combinação do X-plane 10.30, eu estava prestes a investir no Prepar3d mesmo mas notei que esta atualização do X-plane vai ser mais incrível do que parece! Unica coisa que me deixou um pouco triste é o fato de precisar agora melhorar um pouco minha configuração do Pc  hmmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Seg 02 Jun 2014, 11:06

Galera vou reinstala aqui o driver, acho que devo ter mexido em alguma coisa no simulador.
O que esta dificil é equilibra, grande SP com o Barom da carenado, os FPS estão caindo para 16/17 e em outros pontos vai bem. Tem algo no cenário SBSP tambem que esta puxando os FPS.
Depois reporto aqui no que deu.
Forte Abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Carvalho Seg 02 Jun 2014, 11:32

Ficou bom aqui também, o AA deste driver é bem melhor que o do antigo, usado por conta das linhas vermelhas e não tive queda de desempenho.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Seg 02 Jun 2014, 11:40

Deixa eu pergunta uma coisinha para vocês.  hmmm 
Vocês mexes na configuração no Painel Nvidia ou Nvidia Inspector para o X-Plane ou nem precisa?
Se sim o que vocês alteram para obter um melhor desempenho e uma boa qualidade ?
Obrigado
Abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 11:44

Richard: Se você usa HDR on não adianta nada mexer no Nvidia Inspector...agora caso tu usa ele em off pode fazer uma configuração sim  thumbsup

Carvalho: Realmente este driver esta perfeito!

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por geonobre Seg 02 Jun 2014, 11:59

Carvalho escreveu: Ficou bom aqui também, o AA deste driver é bem melhor que o do antigo, usado por conta das linhas vermelhas e não tive queda de desempenho.

O que são estas linhas vermelhas, que eu não me lembro de ter visto? Alguém poderia colocar uma screen com e sem estas linhas.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Seg 02 Jun 2014, 12:16

Douglas.Matos escreveu:Richard: Se você usa HDR on não adianta nada mexer no Nvidia Inspector...agora caso tu usa ele em off pode fazer uma configuração sim  thumbsup

Carvalho: Realmente este driver esta perfeito!

Douglas blzinha então, obrigado eu uso HDR On com certeza, eu tinha esta duvida sobre usar o Nvidia Inspector ou não. Mas vou deixar como esta, padrão então.
Atualizei o driver aqui e agora ficou bom, restaurei tudo no padrão e fico bom os FPS de novo, acho que foi alguma configuração que eu mexi no Painel Nvidia que cousou a queda de FPS.

Outra probleminha aqui é que minha placa de video é de 2MB GTX 660TI e mesmo eu selecionando o "Compress Texture to save VRAM" esta ultrapassando a memória indo para 2153 por ai, e causando queda no FPS.
Na verdade não era para ultrapassar né ? Alguem sabe o que pode ser ?

Vlw Abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 12:30

Richardgn escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Richard: Se você usa HDR on não adianta nada mexer no Nvidia Inspector...agora caso tu usa ele em off pode fazer uma configuração sim  thumbsup

Carvalho: Realmente este driver esta perfeito!

Douglas blzinha então, obrigado eu uso HDR On com certeza, eu tinha esta duvida sobre usar o Nvidia Inspector ou não. Mas vou deixar como esta, padrão então.
Atualizei o driver aqui e agora ficou bom, restaurei tudo no padrão e fico bom os FPS de novo, acho que foi alguma configuração que eu mexi no Painel Nvidia que cousou a queda de FPS.

Outra probleminha aqui é que minha placa de video é de 2MB GTX 660TI e mesmo eu selecionando o "Compress Texture to save VRAM" esta ultrapassando a memória indo para 2153 por ai, e causando queda no FPS.
Na verdade não era para ultrapassar né ? Alguem sabe o que pode ser  ?

Vlw Abraço


Nvidia Inspector com HDR on só da bugs (relato avsim e proprio meu, bugs como lentidão e etc.) Em relação a esta opção sua selecionada se não passar muito disso não é nada anormal, pode ficar tranquilo  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Richardgn Seg 02 Jun 2014, 12:44

Douglas obrigado pelas informações. Então eu uso o Nvidia Inspector para o X-Plane no padrão, não mexi em nada.
Eu uso o HDR em On do proprio X-Plane mesmo assim constatei que fica bem melhor e as luzes perfeitas e os efeitos tambem.

A respeito da memoria, se é normal blzinha então. Só percebi que quando ultrapassa, perco um pouco de FPS, por isso achei que poderia ser problema de Hardware, HD, falta de memoria Ram. Mas monitorando a memória Ram da maquina o simulador esta usando uns 4 a 5 GB como eu tenho 8GB ainda fica sobrando de 3 a 2 GB. Ainda desconfio do meu HD de 500GB Particionado 200/250GB de 7200RPM que não esta dando um desempenho legal no X-Plane.

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por rcvale Seg 02 Jun 2014, 23:44

Até hoje, pra mim o melhor driver NVidia pro X-Plane 10 é a versão 320.18. Os mais novos me fazem perder muitos FPS. Este aí eu ainda não tentei e e acho que nem vou.


Última edição por rcvale em Ter 03 Jun 2014, 00:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo.. a versão não era 720.18 mas sim 320.18)

_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale
rcvale
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 23:54

rcvale escreveu:Até hoje, pra mim o melhor driver NVidia pro X-Plane 10 é a versão 720.18. Os mais novos me fazem perder muitos FPS. Este aí eu ainda não tentei e e acho que nem vou.

Posso te falar que todos meus amigos que testaram e todos lugares que vejo todo mundo está elogiando e muito  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por rcvale Ter 03 Jun 2014, 01:24

Obrigado por me instigar a testar esse driver. Foi a primeira versão desde a 320.18 que não me compromete os FPS. Acabei de baixar e testei. Tá aprovada.

_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale
rcvale
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Douglas.Matos Ter 03 Jun 2014, 07:40

rcvale escreveu:Obrigado por me instigar a testar esse driver. Foi a primeira versão desde a 320.18 que não me compromete os FPS. Acabei de baixar e testei. Tá aprovada.

Nada hehehe, a comunidade X-plane é isso ai meu amigo tentando ajudar sempre que possivel, espero realmente que tenha gostado e que aproveite agora os voos  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas Empty Re: Novo Driver Nvidia - Corrigido as linhas vermelhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos