Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Avião com pouca potência Gse_multipart13851

Avião com pouca potência

2 participantes

Ir para baixo

Avião com pouca potência Empty Avião com pouca potência

Mensagem por David-FSX Sáb 19 Abr 2014, 23:58

Olá amigos,

Estou usando para meus vôos a família de Airbus da Project Airbus. Só que acho esses aviões muito fracos em potência. Quando estou em procedimento de subida vejo que o percentual de N1 não passa de 86%. Já no Airbus A321 default durante a subida o percentual de N1 chega a 100%. Observo que as manetes já estão a 100%, mas o uso dos motores chega apenas a 86%. Acredito que por conta disso seja tão difícil atingir grandes altitudes de cruzeiro com o airbus da Project. Já troquei todas as informações do aircraft.cfg da Project pelas informações do .cfg do A321 default, achando que alguma configuração poderia ser mudada, mas mesmo assim não resolve. Acredito que a informação de rodar no máximo de N1 a 86% esteja no model da aeronave. E por conta disso não consigo acessar para mudar e conceder mais potência à aeronave.

Bom, posso estar errado em algo, e por conta disso peço a ajuda de vocês se alguém sabe me dizer como aumentar a potência da aeronave.

Agradeço pessoal.
David

David-FSX
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/09/2013
Mensagens : 9
Reputação : 3
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião com pouca potência Empty Re: Avião com pouca potência

Mensagem por virtualroutes Dom 20 Abr 2014, 16:47

David,

Não existe avião que suba com 100% de potencia nos motores. Esta normal o seu modelo da Project Airbus gerando 86% na subida. O que pode estar dificultando a subida são alta temperatura em níveis elevados, devido a algum programa externo de tempo que você usa (verifique a TAT/OAT ao cruzar os níveis em subida) ou então você esta com avião lotado de carga e combustível o que vai refletir na razão de subida.

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

Avião com pouca potência Empty Re: Avião com pouca potência

Mensagem por David-FSX Dom 20 Abr 2014, 22:52

Obrigado, virtualroutes. Vou tentar verificar se ocorre uma das dessas coisas que você disse. Avião com muito peso pode ser mesmo, pois eu raramente me importo com isso quando faço meus vôos. Fica tudo no default.

David-FSX
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/09/2013
Mensagens : 9
Reputação : 3
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião com pouca potência Empty Re: Avião com pouca potência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos