Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Armas em aviões - Dúvida Gse_multipart13851

Armas em aviões - Dúvida

2 participantes

Ir para baixo

Armas em aviões - Dúvida Empty Armas em aviões - Dúvida

Mensagem por AdrianoN Ter 15 Abr 2014, 01:56

Eu baixei um pacote de armas na avsim. Muito bom, são vários mísseis que você coloca na aeronave e poder soltar onde que quiser porém só são mísseis. Gostaria de saber se tem algum free de metralhadora porque eu gostaria usar no meu Tucano.

_________________
Armas em aviões - Dúvida 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armas em aviões - Dúvida Empty Re: Armas em aviões - Dúvida

Mensagem por Hanimichal Qua 16 Abr 2014, 08:41

Vai tem que tirar este efeito de outro avião ou helicóptero que vem com este efeito. Vasculha no Simviation que tempos atrás já vi pássaros que atiram

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armas em aviões - Dúvida Empty Re: Armas em aviões - Dúvida

Mensagem por AdrianoN Qui 17 Abr 2014, 10:37

Hanimichal escreveu:Vai tem que tirar este efeito de outro avião ou helicóptero que vem com este efeito. Vasculha no Simviation que tempos atrás já vi pássaros que atiram

Mas eu teria que coloca isso na pasta Misc? Até agora não achei nada.  thumbsup 

_________________
Armas em aviões - Dúvida 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armas em aviões - Dúvida Empty Re: Armas em aviões - Dúvida

Mensagem por Hanimichal Qui 17 Abr 2014, 13:18

AdrianoN escreveu:
Hanimichal escreveu:Vai tem que tirar este efeito de outro avião ou helicóptero que vem com este efeito. Vasculha no Simviation que tempos atrás já vi pássaros que atiram

Mas eu teria que coloca isso na pasta Misc? Até agora não achei nada.  thumbsup 

Procura por gun effect na aba Search, então dependera de avião; normalmente haverá um ou mais arquivos effects, e descrição para ser colocada no aircraft.cfg no [LIGHTS] ou [SMOKESYSTEM] , e pelo menos mais um de sound

De toda forma o efeito sera somente sonoro e o visual um tanto primitivo. Se quer um bom efeito bem realista e com sinal de contato no chão e água e AI destruível terá que comprar o Captain Sim weapons, esse ultimo eu aprovo apesar de ser abandonado pelo fabricante e incompleto mas em alguns detalhes é bem melhor que o VRS TacPack. Eu comprei nesses dias de promoção por 10 americanos

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armas em aviões - Dúvida Empty Re: Armas em aviões - Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos