Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services)  v2.34 Gse_multipart13851

FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services) v2.34

2 participantes

Ir para baixo

FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services)  v2.34 Empty FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services) v2.34

Mensagem por felipefrie Sex 11 Abr 2014, 15:18

Ola muito boa tarde senhores do Voo virtual.. estou com um problema no AES(Airport Enhancement Services)  v2.34, programa funciona normalmente até o momento do pushback quando inicia a curva ele dá crash no voo, ja testei o pushback do fs9 e funciona o problema é no Aes.. Alguem ai poderia me dar uma ajuda ?

Des de já obrigado!
Abraço!

felipefrie
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services)  v2.34 Empty Re: FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services) v2.34

Mensagem por Paulo Henrique Sex 11 Abr 2014, 16:12

Felipe, primeiramente  Welcome
Eu já tive esse tipo de problema com o AES. Para resolver, tente abrir o executável do AES (aquele onde se adiciona créditos e aeroportos) e selecionar a opção de setar as configurações da aeronave ("Set Aircraft Parameters"). Acho que perto da opção de salvar teve ter um botão de "Repair Pushback". É só apertá-lo e salvar as configurações.

Espero que funcione,
Abraço!

_________________
M5a78-M Lx/Br // FX-6100 Six Core 3.3 GHz // x2 4GB // GTX 550 Ti 2GB
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/05/2012
Mensagens : 185
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services)  v2.34 Empty Re: FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services) v2.34

Mensagem por felipefrie Sex 11 Abr 2014, 16:45

Opa, vlw Paulo Henrique, obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso e se funcionar aviso aqui!! Abraço!

felipefrie
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services)  v2.34 Empty Re: FS9 Problema com o AES(Airport Enhancement Services) v2.34

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos