Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão Gse_multipart13851

[Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão

Ir para baixo

[Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão Empty [Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão

Mensagem por Amilckar Qui 10 Abr 2014, 14:39

Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão
Companhia aérea de baixo custo planeja uma expansão no aeroporto de Colônia, na Alemanha
Albert Gea/Reuters
[Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão Size_590_ryanair
Passageiros embarcam em aeronave da Ryanair: empresa se junta a rivais como a Easyjet e a espanhola Vueling, esperando aproveitar a forte economia da Alemanha e o gosto de cidadãos por feriados estrangeiros
Frankfurt - A companhia aérea de baixo custo Ryanair planeja uma expansão no aeroporto de Colônia, na Alemanha, se juntando a rivais na ampliação de serviços na maior economia da Europa e oferecendo mais competição para a Lufthansa em seu território doméstico.
A Ryanair baseará uma aeronave e vai abrir cinco novas rotas a partir de Colônia em outubro, disse a companhia aérea de baixo custo nesta quinta-feira.
A companhia aérea, portanto, se junta a rivais como a Easyjet e a espanhola Vueling, sendo que todas estão esperando aproveitar a forte economia da Alemanha e o gosto de seus cidadãos por feriados estrangeiros.
As companhias aéreas de baixo custo têm sido lentas em entrar na Alemanha como fizeram em outros mercados como a Grã Bretanha, França e Espanha.
Analistas dizem no entanto que as companhias aéreas de baixo custo viram uma abertura, especialmente uma vez que a Air Berlin, a segunda maior companhia aérea alemã, enfrenta dificuldades financeiras.
A Ryanair disse que está investindo mais de 90 milhões de dólares em Colônia. As novas rotas serão para Dublin, Londres, Madri, Riga e Roma, refletindo a movimentação da Ryanair para aeroportos maiores em vez de aeroportos regionais menores.
Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Ryanair se junta a rivais de baixo custo com expansão Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos