Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Dcumentação AIRBUS X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dcumentação AIRBUS X

Mensagem por Leonardo.Moura em Qui 27 Mar 2014, 12:30

Amigos, comprei a aeronave ontem. Estive olhando rapidamente a documentação e logo de cara achei extremamente fraca.
Gostaria de saber se a documentação que vem com ele é aquela mesmo ou se tem alguma fonte pra baixar os manuais mais completos.

Abraço a todos!

AMD FX8350 4.4GHZ - Cooler Corsair H80i - Gibagyte 970A-UD3 - Geforce GTX 660 DDR5 2GB - 16GB Corsair XMS3 1600mhz - HD 500 GB Samsung 7200rpm - SSD KINGSTON 120GB - FONTE EVGA 600B - TV Philips LCD Full HD 32"
--------------

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

Re: Dcumentação AIRBUS X

Mensagem por luciano-silva em Qui 27 Mar 2014, 14:57

Leonardo,

Também tive a mesma conclusão, tenho a aeronave (Airbus X Extended) desde a primeira versão, o que tento fazer é complementar os estudos com videos tutoriais na internet, ela não se compara ao pmdg que tem uma documentação muito completa, mas acredito que seja o melhor Airbus para o FSX, ultimamente tenho voado mais o 738 ngx, mas de vez em quando faço uns voos com ela. De repente algum colega sugere algum material complementar.

luciano-silva
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX

Re: Dcumentação AIRBUS X

Mensagem por Leonardo.Moura em Qui 27 Mar 2014, 16:04

Na verdade até mesmo o PMDG não é totalmente completo, falta as cartas de performance (FPPM). Eu achei as do NG e do 777 e acabei de encontrar pro A320 também.
De toda forma achei a documentação realmente muito fraca pro avião que vocês dizem que ele é. Vou ler os manuais e começar a fazer meus voozinhos com ele pra ver se realmente é bom mesmo! rss.
Se alguém quiser os manuais é só pedir!

AMD FX8350 4.4GHZ - Cooler Corsair H80i - Gibagyte 970A-UD3 - Geforce GTX 660 DDR5 2GB - 16GB Corsair XMS3 1600mhz - HD 500 GB Samsung 7200rpm - SSD KINGSTON 120GB - FONTE EVGA 600B - TV Philips LCD Full HD 32"
--------------

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : FSX-SE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: