Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


GSX e EZDOK - duvida Gse_multipart13851

GSX e EZDOK - duvida

2 participantes

Ir para baixo

GSX e EZDOK - duvida Empty GSX e EZDOK - duvida

Mensagem por AdrianoN Sáb 22 Mar 2014, 20:56

Depois de muito tempo, comprei o Prepar3d. Estou prestes a instalar ele porém queria saber como faz para instalar o GSX e Ezdok nele? Eu uso eles no meu fsx. Assim que eu instalo Prepar3d, eles serão reconhecidos?

_________________
GSX e EZDOK - duvida 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX e EZDOK - duvida Empty Re: GSX e EZDOK - duvida

Mensagem por ecavallini Qua 23 Abr 2014, 19:44

Oi Adriano td bem?

Chegou a instalar algum deles? Também tenho o GSX mas nao tentei ainda, se ja fez conta ai como ficou, eu so conseguirei no final de semana.

Obs: Os cenários que tenho do FSX pelo que vi, são compativeis com o prepar3D, ja usei os mega sao paulo, rota rio sp e alguns tambem do Paulo como Curitiba, Porto Alegre e rodaram sem problemas.

Att,

Eduardo

_________________
Eduardo Cavallini
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
I7 4770K (OC 4.8 GHZ) / GTX760 4GB DDR5 / 8GB de RAM / H100i WaterCooler / Monitor Samsung 24 full HD

FSX e PREPAR3D v 2.2

GSX e EZDOK - duvida 130884

ecavallini
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/03/2014
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Testes Senior
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos