Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Gráficos iguais as screenshots do REX Gse_multipart13851

Gráficos iguais as screenshots do REX

+2
Geovani_182
Sidney Walber
6 participantes

Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Sidney Walber Sáb 08 Mar 2014, 02:15

Olá pessoal, Muito prazer e com licença !
Minha primeira postagem no fórum e queria lhes dizer que estou grato por participar de um fórum tão reconhecido.
Estou começando na aviação real e o FSX é parte da minha inspiração.
Bom, vamos lá... eu voo no Flight Simulator cerca de uns 6 anos já. Porém, agora é que estou passando a me ligar ao mundo online do FSX.
Como agora estou com uma máquina satisfatoriamente até boa, queria perguntar a vocês que entendem bem do assunto se é possível eu obter o visual do simulador como aquelas imagens lindas e com gráficos incrivelmente REAIS que aparecem do REX quando se vai instalar as Texturas. Será que existe alguma configuração que torne possível aquela realidade ou seria somente para entusiasmar o consumidor ?

Obrigado pela atenção, Abraços.

Sidney
Sidney Walber
Sidney Walber
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/02/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Geovani_182 Sáb 08 Mar 2014, 02:35

Opa, meu primeiro post também.
Boa noite,
eu acho que configurar sua máquina é uma obra de arte, a galera aqui do forum da suporte muito bom, muito preciso.
além dos tweaks para performance além de add-ons pay ou free. Devemos acima de tudo saber oque temos na máquina. Eu por exemplo, procuro logo os comentarios ou posts do Alvega, sempre da certo oque ele posta.
Mas acredito que é isso, trabalhar no que você tem, e ir buscando os melhores add-ons procurar pelos comentários sobre o produto também.
acho que é isso.  Abraços.

_________________
Placa Mãe: Gigabyte H777M- D3H
Processador: Intel Core I5 3570 ( 3.4 /3.8)
Placa de vídeo: R9 270X Gigabyte
Memória: 8 Gb Corsair Vengeance
Windows 7 Ultimate 64 bits

Geovani_182
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/01/2014
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Professor/ pc
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Rodrigo.gs Sáb 08 Mar 2014, 18:33

Por falar nisso, me tirem uma dúvida. Tenho um i7 com 8GB de RAM, caso eu aumente a memória pra 12 ou 16 de RAM, vou conseguir rodar o FSX com mais fluidez ou apenas se trocar a placa de vídeo?

Obrigado.

Abração
Rodrigo.gs
Rodrigo.gs
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/06/2013
Mensagens : 56
Reputação : 3
Idade : 37
Simulador preferido : FSX Acceleratio
Emprego/lazer : Comissário de Bordo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 08 Mar 2014, 18:45

Sidney Walber escreveu:Olá pessoal, Muito prazer e com licença !
Minha primeira postagem no fórum e queria lhes dizer que estou grato por participar de um fórum tão reconhecido.
Estou começando na aviação real e o FSX é parte da minha inspiração.
Bom, vamos lá... eu voo no Flight Simulator cerca de uns 6 anos já. Porém, agora é que estou passando a me ligar ao mundo online do FSX.
Como agora estou com uma máquina satisfatoriamente até boa, queria perguntar a vocês que entendem bem do assunto se é possível eu obter o visual do simulador como aquelas imagens lindas e com gráficos incrivelmente REAIS que aparecem do REX quando se vai instalar as Texturas. Será que existe alguma configuração que torne possível aquela realidade ou seria somente para entusiasmar o consumidor ?

Obrigado pela atenção, Abraços.

Sidney

Seja muito bem vindo Sidney. Eu sugiro que de uma olhada no nosso portal de screenshots, você verá que é possível imagens tão boas quanto as do REX, eu penso que o primeiro passo seria uma boa configuração no .cfg do seu simulador, depois a compra de alguns addons que são indispensáveis, no caso o próprio REX4 é um deles.

Um abraço.

Geovani_182 escreveu:Opa, meu primeiro post também.
Boa noite,
eu acho que configurar sua máquina é uma obra de arte, a galera aqui do forum da suporte muito bom, muito preciso.
além dos tweaks para performance além de add-ons pay ou free. Devemos acima de tudo saber oque temos na máquina. Eu por exemplo, procuro logo os comentarios ou posts do Alvega, sempre da certo oque ele posta.
Mas acredito que é isso, trabalhar no que você tem, e ir buscando os melhores add-ons procurar pelos comentários sobre o produto também.
acho que é isso.  Abraços.

Seja muito bem vindo também Geovani.

Um abraço.

Rodrigo.gs escreveu:Por falar nisso, me tirem uma dúvida. Tenho um i7 com 8GB de RAM, caso eu aumente a memória pra 12 ou 16 de RAM, vou conseguir rodar o FSX com mais fluidez ou apenas se trocar a placa de vídeo?

Obrigado.

Abração

Olá Rodrigo, eu penso que se aumentar somente a memória ram do seu PC não mudará muito, até porque 12GB já é excelente, tendo em vista que o FSX só consegue usar 4GB de tudo isso. Pelo menos foi isso que eu li uma vez em um tópico no fórum da PMDG/AVSim.

Lembrando que o FSX usa em primeiro lugar o Processador, então aumentando a velocidade dele terá resultados melhores. Caso queira entrar mais no campo de hardware, sugiro abrir um tópico aqui.

Um abraço.

https://www.voovirtual.com/f6-cpu-s-ram-motherboards-e-outro-hardware

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Sidney Walber Dom 09 Mar 2014, 03:39

Olá. Muito Obrigado Amigos !
Eu já possuo o REX, agora pretendo comprar o REX4 sim também.
Ontem eu consegui aumentar muito a fluidez do meu FSX , Vou lhes explicar como:
Eu entrei no meu Windows Defender Interface, fui em configurações e adicionei o FSX.exe como exceção para que não fosse verificado quando em execução. Isso faz com que eu tenha um ganho muito bom de Frames. fica a dica para vocês ai meus amigos. espero que dê certo com vocês
Sidney Walber
Sidney Walber
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/02/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Hanimichal Dom 09 Mar 2014, 11:13

Se quiser aquelas imagens e com fluidez no FSX em areas densas e payware addons:

Placa video tem que ser bem mais (ou talvez muito mais) que isso



Ram 8 GB é pouco (no meu caso depois de novo processador este vai para 16)
4 core de 3.4  é pouco (Tenho planos de aumentar o meu para no minimo 4x 4GHz , isso dependera do bolso)

Acreditam se quiserem, mas com addons payware não se brinca....  

.

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por cyberpunk Seg 10 Mar 2014, 00:06

tenho uma maquina, otima com memorias, processador e placa de video boa.

alem de programas payware e um bom tweak.

sinto muito falar mais ninguem aqui execulta o FSX com graficos daquela forma

e apenas trabalhado em programas de edição de imagem para ilustrar o produto

abraço!!!
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos