Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Gráficos iguais as screenshots do REX Gse_multipart13851

Gráficos iguais as screenshots do REX

+2
Geovani_182
Sidney Walber
6 participantes

Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Sidney Walber Sáb 08 Mar 2014, 02:15

Olá pessoal, Muito prazer e com licença !
Minha primeira postagem no fórum e queria lhes dizer que estou grato por participar de um fórum tão reconhecido.
Estou começando na aviação real e o FSX é parte da minha inspiração.
Bom, vamos lá... eu voo no Flight Simulator cerca de uns 6 anos já. Porém, agora é que estou passando a me ligar ao mundo online do FSX.
Como agora estou com uma máquina satisfatoriamente até boa, queria perguntar a vocês que entendem bem do assunto se é possível eu obter o visual do simulador como aquelas imagens lindas e com gráficos incrivelmente REAIS que aparecem do REX quando se vai instalar as Texturas. Será que existe alguma configuração que torne possível aquela realidade ou seria somente para entusiasmar o consumidor ?

Obrigado pela atenção, Abraços.

Sidney
Sidney Walber
Sidney Walber
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/02/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos iguais as screenshots do REX Empty Re: Gráficos iguais as screenshots do REX

Mensagem por Geovani_182 Sáb 08 Mar 2014, 02:35

Opa, meu primeiro post também.
Boa noite,
eu acho que configurar sua máquina é uma obra de arte, a galera aqui do forum da suporte muito bom, muito preciso.