Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Xplane 10 Keyboard Gse_multipart13851

Xplane 10 Keyboard

2 participantes

Ir para baixo

Xplane 10 Keyboard Empty Xplane 10 Keyboard

Mensagem por Raimy-Presidente Spirity Sáb 22 Fev 2014, 21:09

Bom,ha algum tempo venho testando o X-Plane 10,só q é bem dificil de acostumar com os controles,ter que configurar tudo é realmente chato demais.Bom,mas tenho na verdade duas perguntas:

1- Como posso controlar os eixos de rolagem apenas,pois meu manche não está funcionando essa parte e ai n achei uma opção que configure isso como no FS da vida.N achei tb a opçao de usar o mouse !

2-Depois de um tempo os comandos que vc configura pro manche deixam de funcionar como o throttle,configurei ele mas deixou de responder no X-Plane.Bom é isso !

Raimy-Presidente Spirity
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xplane 10 Keyboard Empty Re: Xplane 10 Keyboard

Mensagem por andre_sp Seg 24 Fev 2014, 13:39

Raimy-Presidente Spirity escreveu:Bom,ha algum tempo venho testando o X-Plane 10,só q é bem dificil de acostumar com os controles,ter que configurar tudo é realmente chato demais.Bom,mas tenho na verdade duas perguntas:

1- Como posso controlar os eixos de rolagem apenas,pois meu manche não está funcionando essa parte e ai n achei uma opção que configure isso como no FS da vida.N achei tb a opçao de usar o mouse !

2-Depois de um tempo os comandos que vc configura pro manche deixam de funcionar como o throttle,configurei ele mas deixou de responder no X-Plane.Bom é isso !

De acordo com as regras:

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

 thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos