Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenários para Helicópteros Gse_multipart13851

Cenários para Helicópteros

4 participantes

Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Cenários para Helicópteros

Mensagem por allan.gizmo Seg 17 Fev 2014, 19:40

Pessoal sou fã dos helicópteros(ou aviões de rosca como dizia meu avô). Alguém poderia me indicar um cenário específico que tenha vários deles? Ou pelo menos algum comando para que meu helicóptero não colida com os prédios padrão do fsx? Obrigado.


Última edição por allan.gizmo em Seg 17 Fev 2014, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
allan.gizmo
allan.gizmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/02/2014
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FS2020 + XPLANE
Emprego/lazer : Editor Gráfico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por andre_sp Seg 17 Fev 2014, 22:31

allan, creio que irá gostar (tem 13 helipontos):

https://www.voovirtual.com/t30294-heliporto-el-avila-freeware

 thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por João Gomes Moreira Ter 18 Fev 2014, 14:57

Caro Allan Gizmo.
Vou te dar uma excelente dica para o colega pilotar um Helicóptero com mais tranquilidade; Ao abrir em qualquer aeroporto, observe bem em cima a sua direita que consta; FLIGT- AIRCRAFT- WORLD . ETC.
Clique em AIRCRAFT. Ele abre, e aparece ; REALISM SETTINGS. vc ativa onde está escrito; Ignore crashes and damage. Com certeza absoluta o colega irá adorar pilotar sem quebrar sua Aeronave. Outra dica; Procure pilotar Helicóptero com JOYSTICK. É outra ferramenta muita boa par ter um maior controle do Helicóptero OK.
Abraço cordial.
Comte J. Moreira/Varginha; MG

João Gomes Moreira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/11/2011
Mensagens : 16
Reputação : 6
Idade : 83
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por allan.gizmo Ter 18 Fev 2014, 16:16

João Gomes Moreira escreveu:Caro Allan Gizmo.
Vou te dar uma excelente dica para o colega pilotar um Helicóptero com mais tranquilidade; Ao abrir em qualquer aeroporto, observe bem em cima a sua direita que consta; FLIGT- AIRCRAFT- WORLD . ETC.
Clique em AIRCRAFT. Ele abre,  e aparece ; REALISM SETTINGS. vc ativa onde está escrito; Ignore crashes and damage.   Com certeza absoluta o colega irá adorar pilotar sem quebrar  sua Aeronave.  Outra dica; Procure pilotar Helicóptero com JOYSTICK. É outra ferramenta muita boa par ter um maior controle do Helicóptero OK.
Abraço cordial.
Comte J. Moreira/Varginha; MG  

Caro "colega" Comte. Moreira, grato pela resposta tão cordial e repleta de detalhes técnicos como se poderia esperar de um colega aviador. Sem dúvida me expressei erroneamente ao construir minha pergunta. Na realidade referia-me a algum tipo de patch ou linha de comando lançada no arquivo fsx.cfg para que minha aeronave não atravessasse esses prédio come se fosse uma estrutura transparente e vazada (fato que acontece com alguns cenários como o colega com certeza já deve saber). Enfim, obrigado pela resposta, vou aceirar o seu conselho e comprar um joystick melhor, ou quem sabe até um dia montar um cockpit caseiro, desses que eu estou cansado de ver por ai. Com certeza ficaria muito distante de uma aeronave real não é verdade Comte? Mais é o que um pobre rapaz do interior pode fazer para realizar seu sonho de se tornar piloto privado. E ai sim, quando esse dia se tornar realidade, e eu for surpreendido com uma pergunta parecida com a minha feita nesse mesmo fórum, vou me encher de orgulho, e com uma magnitude nirvana de superioridade e ironia sagaz, assinarei:

Comte. Camargo.

E até que esse dia chegar, continuarei assinando.

Allan Camargo
Piloto Ultraleve Biplace desde 1988
DAC/CPD 252913
allan.gizmo
allan.gizmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/02/2014
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FS2020 + XPLANE
Emprego/lazer : Editor Gráfico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por Hanimichal Sex 21 Fev 2014, 10:54

Todos os objetos de aotogen de FSX são ''fantasmas'' ou seja apenas visuais até o momento que tu inconsta neles que eles somem, somente uma parte chamada ''hard surfaces'' os quais são de pouso onde o helicóptero pode parar. Porem todos os objetos do FSX são sensíveis ao toque no realism setting no crashes and damage

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por allan.gizmo Sex 21 Fev 2014, 12:04

Hanimichal escreveu: Todos os objetos de aotogen de FSX são ''fantasmas'' ou seja apenas visuais até o momento que tu inconsta neles que eles somem, somente uma parte chamada ''hard surfaces'' os quais são de pouso onde o helicóptero pode parar. Porem todos os objetos do FSX são sensíveis ao toque no realism setting no crashes and damage
Bom se o autogem é intocável (neste sentido), e não existe nenhuma forma de tornar esse prédios "hard superfaces", dou por esclarecida a minha dúvida. Obrigado Hanimichal.
allan.gizmo
allan.gizmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/02/2014
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FS2020 + XPLANE
Emprego/lazer : Editor Gráfico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários para Helicópteros Empty Re: Cenários para Helicópteros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos