Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Gse_multipart13851

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

+61
Macoy_AbZ
oswaldocostaneto
Marcos Ribeiro
Leosilva77
frehse
xuxabiker
eriton bertasso
José Augusto Lima
harmach
zfinho
Santana_
JLuis
girber
Zarapeiro
Guilherme Aufer
GabrielGmachado
rlss
Rafasax
conex
judenilson
guigmachado
Fabio_Rj
Jardenes Junior
Juca Bala
Vitor Castro
Cmte. Pena
Barkaris
vanking
duka
Carvalho
eduardoamll
Alexandre Lima
kari0ca
tarcizio
lclaudio2k11
EMANOEL ITAMAR LEITE
Ghost
geonobre
Allan Prim
Richardgn
FelipeGA
Alexandre da Silva
Manoel Carvalho
Borba
MarceloFN
alankassio
C90GTi
VSP4264
Eduardo
flavioSSA
André Martins
Renato Vicente
Douglas.Matos
GustavoAguiar
João Pedro
Carcinogen
juniorpasini
Joz
Paulo Stavis
eduphn
Lidimar
65 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por conex Dom 15 Fev 2015, 18:47

Valeu Eduardo, o Bandeirantes tem se mostrado um desafio pela falta de material em audio para ele, estou tendo que trabalhar muito com a criatividade para conseguir desenvolver os sons dele.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por eduphn Dom 15 Fev 2015, 19:06

Cmte Barros escreveu:Talvez o EMB 120 Brasilia.

Não que seja má idéia, seria ótimo... Mas temos um Brasília há um bom tempo em desenvolvimento https://www.voovirtual.com/t36059-emb120-cv-planes-em-desenvolvimento?highlight=emb120

conex escreveu:Boa tarde Pessoal,

Estou agora com a base do som para o Bandeirantes semi-finalizada, se querem um preview do som aqui vai

Que demais esse som, vibrei ouvindo desde o acionamento até o corte, com atenção especial pela aceleração... Esse bandeco vem como um trabalho para figurar dentre os tops do X-Plane, ansioso pelo lançamento! espanto thumbsup


eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Juca Bala Sex 20 Mar 2015, 07:31

Trinta e cinco dias sem dá as caras. Rulez  Acho que isso vai se traduzir em surpresa boa. yes
Se acontecer o que eu estou pensando, preparem-se. cool

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por girber Sex 20 Mar 2015, 20:36

Pois é... tb tô no aguardo... espero que essa demora sejam os ajustes finais (e não que o cara esteja ocupado com outras coisas)
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 56
Reputação : 1
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Juca Bala Ter 31 Mar 2015, 08:19

Agora já são quarenta e seis dias e nada de lançamento. Tô quase certo que a célula dessa aeronave está em retrabalho de funilaria. assobiar Tomara!!!

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por guigmachado Dom 10 maio 2015, 23:36

E ai rapaziada !? Alguma novidade, previsão, anuncio?

guigmachado
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por conex Ter 12 maio 2015, 12:29

Opa,

O Lidimar já acabou o Bandeco, quem está atrasando o projeto no momento sou eu hehe, estou finalizando os sons e adicionando os plugins, espero que até o fim de semana consiga destrinchar tudo os problemas para que o Lidimar consiga lançar o projeto.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por guigmachado Ter 12 maio 2015, 12:36

conex escreveu:Opa,

O Lidimar já acabou o Bandeco, quem está atrasando o projeto no momento sou eu hehe, estou finalizando os sons e adicionando os plugins, espero que até o fim de semana consiga destrinchar tudo os problemas para que o Lidimar consiga lançar o projeto.

aplauso aplauso aplauso aplauso aplauso aplauso aplauso

Valeu Conex !!

guigmachado
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por vanking Sex 22 maio 2015, 21:30

guigmachado escreveu:
Juca Bala escreveu:Ok, pessoal!!
Obrigado pela atenção de todos, mas essa discussão pra mim, termina aqui. thumbsup

Este fórum é uma verdadeira piada anti-democrática. A gente fala e mostra as verdades na intenção de aprimorar, incomoda meio mundo, ai a birra entra em cena tirando "pontinhos"...fala sério, isso é ridículo!!! Um monte de homem barbado.

É verdade, as imagens do XP10 são meio distorcidas sim... lol  não nasci ontem!!!! thumbsup

Cada louco com o simulador que lhe agrada.....

Eu sou piloto real, ganho a vida transportando pessoas nessas maquinas maravilhosas.... uma coisa lhe falo, o X-plane esta anos luz a frente do FSX se falando da Física, FSX para alguns é mais "bonito".
Fiz cerca de 1500 hrs de voo na rede IVAO antes de tirar minhas carteiras, usei o FS2004 e FSX, depois que "experimentei" o X-plane nao o troco por nada,  só nao joguei o fsx na lixeira pois tenho muito paywares ....

Lidimar, aguardo com anseio seu lançamento, so qm acompanhou a vida do Bandeco sabe o qto o mundo virtual precisa deste tipo de ANV.

Abraço a todos !!

Com todo respeito eu tenho os dois tambem e noto que depende muito de uma aeronave bem feita em termos de fisica de voo pro FSX ,e o uso indispensavel do EZcamera. nem todas aliais bem poucas tem isso ,mas quando vc voa numa boa aeronave como C172 da A2A sinto que se aproxima muito do X10.
Abraço!
vanking
vanking
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2010
Mensagens : 202
Reputação : 30
Idade : 57
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por guigmachado Sáb 23 maio 2015, 12:18

FSx está descontinuado, P3D está caminhando para o sucesso.

A2A são aliens que fazem aeronaves, não tenho uma preferida todas sao top.

Ainda prefiro o XPLANE pela complexidade que eles conseguem deixar o voo, fora os sistemas o clima influencia bastante o voo, sem contar a parte de falhas, qm tem aquele AN-2 free version sabe do q eu to falando.

HJ eu penso assim, muitos avioes sao os melhores no P3d e outros no Xpl.

Xplane tudo é caro para nós, são de otima qualidade mas o dolar está nos matando, P3d tem novidades todos os dias praticamente, exemplo carenado que esta com o forno cheio, as melhores acabam virando para o x-plane mas essa demora deixa o cara em desespero kkkk;

Lidimar, to no desespero aqui !!!  lol  lol

guigmachado
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por JLuis Sáb 23 maio 2015, 14:00

conex escreveu:Juca eu prefiro me manter fora do P3DV2 ou FSX por causa das limitações desses simuladores na parte de física, precisam de muita intervenção, outra coisa que conta muito é que já dediquei muito tempo criando plugins para o X-Plane como os plugins para interação externa, troca de liveries (pinturas), GeForce para simulação da visão e a DreamEngine que hoje encontra-se superior a capacidade do P3DV2 ou FSX, já são 4 anos de dedicação a este simulador e não sinto a necessidade de partir para outro pois isso aumentaria a complexidade de forma exponencial, no X-Plane já é dificil o suficiente cuidar dos plugins que são especificos para cada plataforma, tenho que compilar para windows, mac e linux e fora que cada sistema tem sua particularidade sem levar em consideração ainda as variantes de 32 e 64 bits, atualmente são cerca de 10 mil linhas de código que preciso manter pois é tudo customizado e ter que reinventar isso em outro simulador realmente não está nos meus planos.

Em relação a pedidos de aeronaves acredito que no momento que o Lidimar achar mais a propriado faremos uma enquete onde os usuários poderam ai sim expor suas opniões e vontades mas acredito que aeronaves Brasileiras estejam fora de cogitação, tudo vai depender do andar da carroagem em relação as vendas do Bandeirantes.

Conex,

Somente curiosidade, em média quantas linhas de programação são necessárias para criar um aeronave complexa com a de vocês?

obrigado,

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Douglas.Matos Ter 02 Jun 2015, 07:37


Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por eduphn Ter 02 Jun 2015, 08:11

Que legal... Comprar é certo que vou, porém como estou com atenções e estudos voltados para a operação de aeronaves com asas rotativas. Será muito bem vindo os comentários dos colegas sobre a primeira impressão...

Tem precinho maroto para os colegas do fórum comprando direto com vocês Lidimar/Conex/DreamFoil? Mesmo se não tiver, só de nos livrar do IOF do cartão será muito bom negociar direto com vocês! Obrigado desde já! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Renato Vicente Ter 02 Jun 2015, 10:53

Maravilha happy

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 229
Reputação : 9
Idade : 33
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Lidimar Ter 02 Jun 2015, 13:55

eduphn escreveu:Que legal... Comprar é certo que vou, porém como estou com atenções e estudos voltados para a operação de aeronaves com asas rotativas. Será muito bem vindo os comentários dos colegas sobre a primeira impressão...

Tem precinho maroto para os colegas do fórum comprando direto com vocês Lidimar/Conex/DreamFoil? Mesmo se não tiver, só de nos livrar do IOF do cartão será muito bom negociar direto com vocês! Obrigado desde já! thumbsup

Com certeza poderá comprar direto comigo. Quem quiser economizar no IOF é só me mandar uma MP que nós conversamos hehehehe. thumbsup
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2012
Mensagens : 158
Reputação : 44
Idade : 40
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por eduphn Ter 02 Jun 2015, 17:49

Maravilha sôh... thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Rafasax Qua 03 Jun 2015, 01:52

Por que comprar? Por quê não comprar? Comprei-o! thumbsup

Esse semestre na faculdade estudei o sistema hidráulico dessa aeronave por completo e foi uma grata surpresa ver que a modelagem e painéis da aeronave estão conforme o projeto e tipo da aeronave. Como já era de se esperar, a aeronave é bem arisca tal como é no real, o manual ta excelente mas para quem não tem muito conhecimento técnico vai achar estranho as curvas de performance e gráficos constantes no manual operacional.
Estão de parabéns, um belíssimo trabalho reverencia , espero agora o desenvolvimento do nosso querido EMB 120 Brasília.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Carcinogen Qua 03 Jun 2015, 08:18

Maravilha.. reverencia

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por eduphn Qua 03 Jun 2015, 11:02

Rafasax escreveu:
Estão de parabéns, um belíssimo trabalho  reverencia , espero agora o desenvolvimento do nosso querido EMB 120 Brasília.

É isso mesmo que eu li??? O próximo lançamento da Dreamfoil é o EMB120 Brasília??? Amor Amor Amor

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Lidimar Qua 03 Jun 2015, 11:23

Heheheh ainda não decidi não. Quem sabe....
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2012
Mensagens : 158
Reputação : 44
Idade : 40
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Douglas.Matos Qua 03 Jun 2015, 11:52

Lidimar escreveu:Heheheh ainda não decidi não. Quem sabe....

Pelo menos da minha parte apoiaria outra aeronave em visto que estão produzindo já o EMB 120 a um bom tempo e aparentemente se encontra em ajustes para lançamento. Enfim...


Lidimar, parabéns por mais uma aeronave da DreamFoil, estamos doido já para saber qual o próximo projeto hahahah happy

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por girber Qua 03 Jun 2015, 13:40

Já comprei logo no dia do lançamento happy

Voarei umas 30h e passarei as impressões sobre a aeronave. Uma horinha que voei de ontem pra hoje, gostei muito. Me parece perfeita em todos os sentidos. E que sons são esses???  reverencia  Top, a ponto de bater as aeronaves do JRolland e Carenado. Fiz uma decolagem no peso máximo, e ele se comportou exatamente como o Bandeco real...

Inicialmente, só achei que faltou um "readme.txt" dando umas orientações básicas, tipo: ajuste recomendado do campo de visão lateral (zoom), e settings recomendados para joystick (zona nula, sensibilidade, etc).

Também não entendi porque vem uma aeronave EMB110.acf, e uma EMB110WD.acf

Outra coisa que percebi, é que ela embala demais no taxi, mesmo com as manetes em iddle (e o manual incluso não menciona nada sobre ajustes de potencia e hélice no taxi)

Também acho que poderiam melhorar aquelas imagens de apresentação do produto...os screenshots estão bonitos, mas não dão a dimensão exata, do tanto que essa aeronave é perfeita (algo como os screenshots do site da Carenado e do JRolland)...
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 56
Reputação : 1
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Douglas.Matos Qua 03 Jun 2015, 13:49

girber escreveu:Já comprei logo no dia do lançamento happy

Voarei umas 30h e passarei as impressões sobre a aeronave. Uma horinha que voei de ontem pra hoje, gostei muito. Me parece perfeita em todos os sentidos. E que sons são esses???  reverencia  Top, a ponto de bater as aeronaves do JRolland e Carenado. Fiz uma decolagem no peso máximo, e ele se comportou exatamente como o Bandeco real...

Inicialmente, só achei que faltou um "readme.txt" dando umas orientações básicas, tipo: ajuste recomendado do campo de visão lateral (zoom), e settings recomendados para joystick (zona nula, sensibilidade, etc).

Também não entendi porque vem uma aeronave EMB110.acf, e uma EMB110WD.acf

Outra coisa que percebi, é que ela embala demais no taxi, mesmo com as manetes em iddle (e o manual incluso não menciona nada sobre ajustes de potencia e hélice no taxi)

Também acho que poderiam melhorar aquelas imagens de apresentação do produto...os screenshots estão bonitos, mas não dão a dimensão exata, do tanto que essa aeronave é perfeita (algo como os screenshots do site da Carenado e do JRolland)...


Girber acredito que como cada um usa uma "sensibilidade" pois varia de gosto para gosto, ou no caso de controle para controle eles acabam nem colocando isso, deixando assim a definição pelo usuario.

Em relação ao taxi, isso não acontece praticamente com quase todos os turbo hélices? Lembro que a série King particularmente acontecia scratch

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Lidimar Qua 03 Jun 2015, 13:55

girber escreveu:Já comprei logo no dia do lançamento happy

Voarei umas 30h e passarei as impressões sobre a aeronave. Uma horinha que voei de ontem pra hoje, gostei muito. Me parece perfeita em todos os sentidos. E que sons são esses???  reverencia  Top, a ponto de bater as aeronaves do JRolland e Carenado. Fiz uma decolagem no peso máximo, e ele se comportou exatamente como o Bandeco real...

Inicialmente, só achei que faltou um "readme.txt" dando umas orientações básicas, tipo: ajuste recomendado do campo de visão lateral (zoom), e settings recomendados para joystick (zona nula, sensibilidade, etc).

Também não entendi porque vem uma aeronave EMB110.acf, e uma EMB110WD.acf

Outra coisa que percebi, é que ela embala demais no taxi, mesmo com as manetes em iddle (e o manual incluso não menciona nada sobre ajustes de potencia e hélice no taxi)

Também acho que poderiam melhorar aquelas imagens de apresentação do produto...os screenshots estão bonitos, mas não dão a dimensão exata, do tanto que essa aeronave é perfeita (algo como os screenshots do site da Carenado e do JRolland)...

Girber,

Obrigado pelas sugestões. As duas versões, a EMB110.acf tem diedro no profundor de 0º e a EMB110WD.acf tem o diedro de 10º. No Pilots Operating Handbook tem os dois esquemas da aeronave.

Quanto ao taxi, irei verificar e disponibilizarei correção na próxima atualização (caso o simulador permita tal modificação).

Infelizmente as imagens para serem colocadas no site devem ser em 1024x768. Isso diminui um pouco a resolução.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2012
Mensagens : 158
Reputação : 44
Idade : 40
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por girber Qua 03 Jun 2015, 14:53

Lidimar escreveu:Girber acredito que como cada um usa uma "sensibilidade" pois varia de gosto para gosto, ou no caso de controle para controle eles acabam nem colocando isso, deixando assim a definição pelo usuario.

É que o desenvolvedor faz os "ajustes finos" no FDE, estando seu manche/joystick configurado de certa forma particular. E geralmente ele faz uma sugestão/recomendação, para que os usuários usem esse mesmo ajuste (pra que sintam a pilotagem da mesma forma que o desenvolvedor sentiu no seu ajuste). Alguns não colocam isso nas recomendações, mas outros (como a Carenado) colocam

Lidimar escreveu:Em relação ao taxi, isso não acontece praticamente com quase todos os turbo hélices? Lembro que a série King particularmente acontecia scratch

Verdade, acontece com muitos dos turboélices, só não sei se todos. Geralmente cada um tem um modo particular de taxiar, que geralmente é descrito no manual (sei que o MU-2, p.exemplo, usa-se normalmente o reverso no taxi).
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 56
Reputação : 1
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 11 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos