Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Aeronaves começando desligadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aeronaves começando desligadas

Mensagem por Lucas.Testa em Qui 23 Jan 2014, 12:11

Fala pessoal, estou com um problema aqui no meu FSX. Assim que eu entro em qualquer aeronave ela está desligada (motores, instrumentos e etc.), isso não é problema nas aeronaves default. Porém eu tenho o iFly 737 crackeado, quando eu entro, aperto Ctrl + E (sugestão de voo para ligar os motores) e nada acontece, mas quando tento manualmente nas baterias do overhead, ele liga normal, porém os instrumentos não funcionam (vejam na imagem). Poucos números aparecem nos instrumentos, o horizonte artificial não funciona e nada aparece no IAS/MACH. E quando seleciono a aeronave, aparece: "Can't load the iFly737NG.dll", porém, consigo entrar normalmente no jogo, eu já TENTEI REINSTALAR, E A MESMA COISA ACONTECE. Se alguém não conseguir visualizar a imagem, ai está o link: http://imageshack.us/photo/my-images/22/4fee.png/

Se alguém puder ajudar,  thanks 

OBS:Este problema começou a aparecer do nada, tenho SP2 instalado e meu PC tem configurações gamer.

Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Re: Aeronaves começando desligadas

Mensagem por Lucas.Testa em Qui 23 Jan 2014, 12:23

Bom, reinstalei o iFly e continua a mesma coisa, só que agora ele começa ligado, mas os instrumentos nenhum funciona (eles ficam com uma tela preta) e os números do IAS/MACH, altitude, VS entre outros aparecem, porém eles não mudam quando eu giro o botão. Por favor, se alguém ajudar ficarei muito grato  wink 

Última edição por Lucas.Testa em Qui 23 Jan 2014, 12:38, editado 1 vez(es)

Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

Mensagem por GustavoMinuano em Qui 23 Jan 2014, 12:37

Boa tarde Lucas,

A melhor solução e a correta ainda por cima, é adquirir a Aeronave Original e entrar em contato com o suporte técnico da mesma.

Abraço,

{São Judas Tadeu, rogai por nós!}

GustavoMinuano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 18
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

http://www.gustavoflores.com.br

Mensagem por Lucas.Testa em Qui 23 Jan 2014, 12:39

Gustavo, grato por sua ajuda, porém agora não tenho condições de adquira-la, estou procurando uma solução para o crackeado mesmo.

Abraço

Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino

Mensagem por claudiofalcao em Qui 23 Jan 2014, 12:43

Lucas.Testa escreveu:Gustavo, grato por sua ajuda, porém agora não tenho condições de adquira-la, estou procurando uma solução para o crackeado mesmo.

Abraço

Vai ser chamado atenção por uso de produto não original em 3..2..1.. thumbsdown 

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.

claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FS9 e FSX
Emprego/lazer : Advogado em início de carreira.

Mensagem por Bocate em Qui 23 Jan 2014, 12:44

Em 1,... 2,... 3...  suicide

Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 79
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario

Mensagem por marcelo henrique santos em Qui 23 Jan 2014, 12:47

não lembro agora como mas tem como você carrega uma aeronave,desligar ela toda e salvar esse estado para que fique padrão pra todas as aeronaves toda vez que você for iniciar o simulador(sei que é facíl mas não lembro como agora).Da uma olhada se você não fez isso ai porque esses aviões payware como o pmdg acabam bugando dessa maneira.

marcelo henrique santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Reputação : 3
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica

Mensagem por claudiofalcao em Qui 23 Jan 2014, 12:54

Senhores.
Atentar para a regra 1:

1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra. Não são permitidos tópicos pedindo ajuda para addons pirata.

Portanto, moderação, encerrar tópico.

Cláudio

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.

claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FS9 e FSX
Emprego/lazer : Advogado em início de carreira.

Mensagem por Carvalho em Qui 23 Jan 2014, 13:04

E como já disse o meu xará logo acima:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra. Não são permitidos tópicos pedindo ajuda para addons pirata.
E ainda
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Membro advertido e tópico encerrado

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 350

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: