Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick para Helicóptero Gse_multipart13851

Joystick para Helicóptero

Ir para baixo

Joystick para Helicóptero Empty Joystick para Helicóptero

Mensagem por wbrasil77 Ter 21 Jan 2014, 18:59

Ola Pessoal,

Sou novato no site! Tenho um modelo coletivo para helicópteros que adquire há 2 anos. Junto a ele, adquiri o pedal da Saitek e cyborg v1 que uso com ciclico.

Acessando o site, visualizei o novo modelo que chama-se GS Coletivo RBS USB. O que achei muito interessante é que o realismo deste modelo é maior do que o anterior porque o comando de rotação é feito através do giro do coletivo. Exatamente como é o comportamento real do helicóptero.

Estou muito satisfeito com o modelo anterior e com os demais joysticks da Saitek porém, tenho planos de aquisição desta versão mais realística! Tenho 2 perguntas a fazer e espero que alguém possa me ajudar... ihihihhih

Alguém já adquiriu este novo modelo? Será que compensa me desfazer do meu modelo para comprar essa versão como comando exatamente igual ao real?

Mesmo porque, tenho que investir uma $$$... Mas se compensar, está pago! :-)

Para quem não conhece, segue a ilustração direto do site da GS Produtos e link para o produto:

http://www.gsprodutos.com/joysticks_gsprodutos_gs-coletivo-rbs-usb-helicopteros.shtml

Joystick para Helicóptero Esquema-gs-coletivo-rbs-usb

Obrigado!

Wellington Amorim
wbrasil77@hotmail.com

wbrasil77
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/01/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos