Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - Embraer E-jets Gse_multipart13851

Embraer E-jets

2 participantes

Ir para baixo

embraer - Embraer E-jets Empty Embraer E-jets

Mensagem por luciano-silva Ter 07 Jan 2014, 08:26

Adiquiri recente o embraer E-jets series direto do site da wilco, depois de ver alguns vídeos para aprender operar esta aeronave, percebi que existe o embraer E-jets V2 que contempla o 175 e 195, acredito que as diferenças não sejam tão significativas no quesito operacional, minha dúvida é: posso instalar a seríe E-jet v2 junto com o anterior? vale a pena adiquirir esse E-jets V2 uma vez que já tenho o 170 e 190LR?
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Embraer E-jets Empty Re: Embraer E-jets

Mensagem por alberto Qua 08 Jan 2014, 21:17

Pode instalar... sobre se vale a pena vai de cada um.

Não tem muitas diferenças, mas tem algumas melhorias que não me recordo agora.

Mais opiniões aqui: https://www.voovirtual.com/t31991-ejets-175-195-feelthere

Abraço.
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Embraer E-jets Empty Re: Embraer E-jets

Mensagem por luciano-silva Qui 09 Jan 2014, 08:26

Obrigado Alberto  thumbsup 

Alguém pode me dizer como faço para abrir as portas do compartimento de cargas do embraer 190? tentei pelos atalhos do teclado na combinação das teclas shift + E 1 a 4 e só consigo abrir as portas de passageiros do lado esquerdo da aeronave. No 737 da pmdg e A320 da aerosoft isso se faz pelo FMS, já busquei no manual da wilco mas não encontrei, a versão v1.0 dos E-Jets da Wilco simula este sistema? pergunto isso porque utilizo o GSX como serviço de solo e quando vou carregar a aeronave ele solicita esta ação.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Embraer E-jets Empty Re: Embraer E-jets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos