Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Embraer E-jets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Embraer E-jets

Mensagem por luciano-silva em Ter 07 Jan 2014, 08:26

Adiquiri recente o embraer E-jets series direto do site da wilco, depois de ver alguns vídeos para aprender operar esta aeronave, percebi que existe o embraer E-jets V2 que contempla o 175 e 195, acredito que as diferenças não sejam tão significativas no quesito operacional, minha dúvida é: posso instalar a seríe E-jet v2 junto com o anterior? vale a pena adiquirir esse E-jets V2 uma vez que já tenho o 170 e 190LR?

luciano-silva
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Embraer E-jets

Mensagem por alberto em Qua 08 Jan 2014, 21:17

Pode instalar... sobre se vale a pena vai de cada um.

Não tem muitas diferenças, mas tem algumas melhorias que não me recordo agora.

Mais opiniões aqui: http://www.voovirtual.com/t31991-ejets-175-195-feelthere

Abraço.

alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Reputação : 188
Simulador preferido : FSX-SE

http://www.alealb.blogspot.com/

Re: Embraer E-jets

Mensagem por luciano-silva em Qui 09 Jan 2014, 08:26

Obrigado Alberto  thumbsup 

Alguém pode me dizer como faço para abrir as portas do compartimento de cargas do embraer 190? tentei pelos atalhos do teclado na combinação das teclas shift + E 1 a 4 e só consigo abrir as portas de passageiros do lado esquerdo da aeronave. No 737 da pmdg e A320 da aerosoft isso se faz pelo FMS, já busquei no manual da wilco mas não encontrei, a versão v1.0 dos E-Jets da Wilco simula este sistema? pergunto isso porque utilizo o GSX como serviço de solo e quando vou carregar a aeronave ele solicita esta ação.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W

luciano-silva
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: