Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Gse_multipart13851

Orbx - FTX Global Vector

+12
Rebarbosa
Zanolli
cyberpunk
VSP4264
harmach
alexmagal
andre_sp
Douglas.Matos
flavioSSA
Sandro Schneider
Carvalho
Alexandre da Silva
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por cyberpunk Qui 16 Jan 2014, 16:49

acho estranho muita gente aqui não ter percebido a quantia de erro que o VECTOR tem

vou sitar algumas, espero que alguem me entendam e façam algum teste para ter a certeza

1º trafego de carros, desalinhados e fora das estradas. carros passando por cima de parques florestas e campos sem sentido algum.

2º iluminação noturno foi afetada, foi reduzida a iluninação 3D rodovias e auto-estradas não tem mais iluninação
conforme segue na imagem https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/s5dg.jpg/

3º os criadores sitaram que resolveram os problemas das elevações em scenary default, cujo fez piorar a situação.

e muito estranho pessoas aqui só ver os erros em SBPA  dunno 
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por harmach Qui 16 Jan 2014, 17:12

SBPA realmente, tem BUG, mas BSB?? comigo não, eu uso FSGlobal 2010.

Agora a iluminação e trafego, tenho que concordar com o Cyberpunk  reverencia

Olha Passo fundo (to voando de SBFI para SBSM)  scratch 

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 6f7h
Orbx - FTX Global Vector - Página 3 9mhl


Última edição por harmach em Qui 16 Jan 2014, 17:23, editado 1 vez(es)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por cyberpunk Qui 16 Jan 2014, 17:18

Desculpem, pra não ter trocadilho. A imagem que postei da iluminação das estradas nessa foto estão normais. E não estou com o vector instalado. Com o vector essas iluminações noturnas não existem visualizamos apenas piquenos pontos de luzes nas cidades
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por Douglas.Matos Qui 16 Jan 2014, 17:22

Cyberpunk: Negativo amigo...pelo menos aqui isso nao foi alterado, mais tarde tento tirar uma foto e posto aqui para visualizar...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por cyberpunk Qui 16 Jan 2014, 17:32

Então, Pelo visto temos problemas isolados como nosso amigo hamachi também percebeu isso. Ti vendo que nem todos tem os mesmos erros. Espero que não me venha algum admin querendo mostrar o que não sabe e fale que estamos usando pirataria como é de costume aqui.
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por flavioSSA Qui 16 Jan 2014, 17:45

cyberpunk, espero que seja a ultima vez que faça essas insinuações. O único que está falando de pirataria aqui é você. Se os admins fazem intervenções ou não, é uma prerrogativa deles quanto administradores da comunidade. Se não está satisfeito, em outra tópico seu, já dei o caminho das pedras pra você. Esteja avisado e sem mais insistência da sua parte.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por cyberpunk Qui 16 Jan 2014, 17:56

Só falei isso por que já vi realmente insinuações parecidas de alguns aqui. Vc sabe disso. So nos resta agora aguardar o update e resolver esses problemas. So citei o termo pirataria aqui meu caro flaviossa por que temos problemas isolados nem todos tá com os mesmos problemas. Apesar de estar-mos no mesmo barco.
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por Alvega Sex 17 Jan 2014, 13:28

cyberpunk,

Como disse o Flávio, esse foi seu último aviso. À próxima é ban definitivo. Pense bem se quer continuar a frequentar o fórum ou não.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 18 Jan 2014, 09:20

Por causa de alguns o tópico praticamente perde a direção...mas enfim.

Harmach: O teu ainda parece estar suave nessa região...no meu já peguei esses bug voando no FL220 (quase encostando em mim) kkk  damn lol lol lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por harmach Dom 19 Jan 2014, 03:09

Douglas.Matos escreveu:Por causa de alguns o tópico praticamente perde a direção...mas enfim.

Harmach: O teu ainda parece estar suave nessa região...no meu já peguei esses bug voando no FL220 (quase encostando em mim) kkk  damn lol lol lol 

Douglas, dê uma olhada nesse tópico, ajuda em SBPA mas nas cercanias, não. (https://www.voovirtual.com/t32851-ftx-vector-regiao-sul-sbpa-porto-alegre#250386)

Aproveitando, vou colar a resposta de John Venama (CEO ORBX) sobre o ocorrido, na data de 15/Jan/2014 (original: Forum Orbx)


Hello all,

Because of the fantastic customer input into VECTOR and the excellent documented bugs and issues found and reported by you all, much work has been going on behind the scenes on V1.1

Additionally, we have decided to dramatically alter the file structure of VECTOR so that we can add a configurator tool, as this seems to be an overwhelming desire from many customers. Whilst the original product design was to make it a simple install-and-forget product, we did not take into account that on low end machines the extra geometry being processed by both the CPU and GPU may take its toll, so to this end the configurator tool will allow users with modest hardware to only select the features they require.

Additionally, it was obvious that OSM delivers a solution, but a flawed one. Even our four months of extensive testing failed to identify many very serious erroneous data elements in OSM, so Bernd and the team have been working 24/7 to replace faulty OSM with better more high resolution data in places where it just does not cut it.

A huge number of reports bugs are therefore already fixed, and in particular the issue of overly wide roads will mostly be solved in V1.1 because we found that incorrect data and also incorrect road types were applied in many places.

Also, we're moving poly LC forests out of VECTOR and these will be part of openLC, it just worked out better to do it this way.

Overall, V1.1 is going to be a substantial improvement and essentially will be a whole new product.

How will you get the "patch"? Well you will be emailed by FSS and there will be a new replacement full triple-installer in your FSS download area so you can install the completely new product using your existing registration information. The filesize will be similar to the original around 2.5GB or so.

Of course, V1.1 is a free upgrade and from the time of release all new customers will automatically be downloading the V1.1 build, not the old one.

The installer will do all the housekeeping for you automatically, so you won't need to uninstall VECTOR V1.0 before installing V1.1

At this stage we are aiming for a January release of V1.1, but as it has still not entered beta testing (it will soon) this may slip into Feb. I can assure you we're trying very hard to make it January but of course we want V1.1 to be as robust as possible.

Yours in updates Smile


Última edição por harmach em Dom 19 Jan 2014, 03:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por Sandro Schneider Dom 19 Jan 2014, 10:58

O bom e' que o pessoal Orbx reconhece o erro sobre o RS e ira resolver o problema e isso esclarece qualquer tipo de duvida .

Cyberpunk - FYI,
Order #FSS0256765
27/12/2013


Rgds

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por cyberpunk Seg 20 Jan 2014, 00:37

repassei as informations para a equipe da ORBX, com meus "codigos de compras" vamos esperar agora deles, que sãos

os unicos a entender os problemas e saber o que se passa de fato no VECTOR  thumbsup 
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por luciano-silva Sex 11 Abr 2014, 08:51

Reativando tópico

Estou pensando em adiquirir esse addon, agora que estou iniciando voos fora do Brasil, pelo que li aqui nesse tópico as alterações no Brasil não foram significativas, para alguns ocorreram problemas, e a grande maioria estava a aguardar a versão 1.10, que já saiu mas não vi nenhum reporte desta atualização, minha dúvida é se os problemas apontados como elevação dos aeroportos já foram resolvidos? a nova versão está mais "redonda"? vale apena o investimento?
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orbx - FTX Global Vector - Página 3 Empty Re: Orbx - FTX Global Vector

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos