Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Lançado 747-8i Gse_multipart13851

Lançado 747-8i

4 participantes

Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Seg 09 Dez 2013, 17:23

Ola pessoal, foi lançado o novo 747-8i, os detalhes vocês podem conferir no link: http://store01.prostores.com/servlet/x-planestore/Detail?no=524
Bons voos a todos.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por eduphn Seg 09 Dez 2013, 17:32

Interessante!!! Essa desenvolvedora SSG já lançou outras aeronaves?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Seg 09 Dez 2013, 17:34

Lançaram os embraer 170 e 190.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por eduphn Seg 09 Dez 2013, 21:30

Rafasax escreveu:Lançaram os embraer 170 e 190.

Hum, já ouvi falar, só falar... Não li nenhum review sobre os mesmos!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Seg 09 Dez 2013, 22:15

Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Carcinogen Ter 10 Dez 2013, 08:29

Rafasax escreveu:Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

U$59,90?
Se for do nível do embraer que eu tenho o cara surtou de vez... hehe

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por eduphn Ter 10 Dez 2013, 09:45

Carcinogen escreveu:
U$59,90?
Se for do nível do embraer que eu tenho o cara surtou de vez... hehe

Nossa, $59.90, nem o ERJ145 ou os E-Jets da Wilco que eu julgo em termos de abrangência dos sistemas bem satisfatório, custa isso!  espanto 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Ter 10 Dez 2013, 19:52

quando eu falei dos U$ 59,90 estava me referindo ao 747-800i o pacote dos embraer no X plane custam U$ 29,90

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Carcinogen Qua 11 Dez 2013, 08:16

Rafasax escreveu:quando eu falei dos U$ 59,90 estava me referindo ao 747-800i o pacote dos embraer no X plane custam U$ 29,90

Pois é,

Está muito caro. O Embraer não vale 30 doletas na minha opinião.  thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Ricardo Bolognini Sex 20 Dez 2013, 12:32

Rafasax escreveu:Lançaram os embraer 170 e 190.

eduphn escreveu:
Rafasax escreveu:Lançaram os embraer 170 e 190.

Hum, já ouvi falar, só falar... Não li nenhum review sobre os mesmos!

Rafasax escreveu:Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

Carcinogen escreveu:
Rafasax escreveu:Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

U$59,90?
Se for do nível do embraer que eu tenho o cara surtou de vez... hehe

eduphn escreveu:
Carcinogen escreveu:
U$59,90?
Se for do nível do embraer que eu tenho o cara surtou de vez... hehe

Nossa, $59.90, nem o ERJ145 ou os E-Jets da Wilco que eu julgo em termos de abrangência dos sistemas bem satisfatório, custa isso!  espanto 

Rafasax escreveu:quando eu falei dos U$ 59,90 estava me referindo ao 747-800i o pacote dos embraer no X plane custam U$ 29,90

Carcinogen escreveu:
Rafasax escreveu:quando eu falei dos U$ 59,90 estava me referindo ao 747-800i o pacote dos embraer no X plane custam U$ 29,90

Pois é,

Está muito caro. O Embraer não vale 30 doletas na minha opinião.  thumbsup 



Oi Pessoal , meu nome é Ricardo Bolognini ,eu o desenvolvedor dos SSG E-170 a 190 e também do SSG B748-i freeware e Payware (nomes usados para diferenciar aviões grates de pagos)

A SSG é um grupo formado por 3 antigos simmers. 2 deles , que sou eu e o Stefan que é americano ,vive en chigago, viemos do FS, no nosso caso FS98, muito tempo atráz.

A SSG os E-jets não custam 30 mangos.
E-170 USD19,90
E-190 USD19,90

E-170 + E-190 = USD 29,90
O projeto do B748 veio a pedido da X-plane.org , de fato o maior site de suporte e de produtos para o X-plane) , nosso produto foi contruído a partir de informações da Boeing , como ele é um produto licenciado por eles, recebemos todos os "resources" nescessários para a eleboraçnao do projeto.
Levou 2 anos !
Esse projeto conta com um FMC especialmente desenvolvido para esse avião, do mesmo criador do UFMC (famoso, e muito mais antigo que Phillip do CRJ), não desmerecendo a qualidade de seus produto já que trabalhamos do mesmo lado. Pra quem não sabe hoje o Phillip é um dos programadores do XP. E a soma do seu trabalho vc irá conhecer no XP 11, principalmente nas questões "Avionics"

Esse Modelo , é um modelo completo, suporta o aerosoft NavData pro, que vc pode adiquirir o produto e manter seu NavData atualizado.Ele vem com um NavData AIRAC1307.

Ele custa o mesmo preço do CRJ, B77, B757 = USD59,90

Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

Não ground services. Não tem interior. voçê não vai comparar um CRJ200 com um Boeing 747 licenciado. Só em termos de systemas , é uma longa distância.

VC pode ver melhor aqui : http://www.supercritical-simulations.com/





Ricardo Bolognini
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/01/2013
Mensagens : 7
Reputação : 5
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Ricardo Bolognini Sex 20 Dez 2013, 12:41

Carcinogen escreveu:
Rafasax escreveu:Eu tive oportunidade de testar e sinceramente falando, o projeto ta muito cru. Não vale os U$59,90 que pedem. PMDG we need you !

U$59,90?
Se for do nível do embraer que eu tenho o cara surtou de vez... hehe


>>> Hehe , segue a lista do SSG B748 Muito cru

The Boeing 747-8 Intercontinental is a state-of-the-art, high-capacity 747 with new engines, new wings and a dramatically enhanced passenger experience.

The fourth generation of Boeing 747, the 747-8i is the largest version and the largest commercial aircraft built in the United States. It is also the longest passenger aircraft in the world.
Boeing

Features:

Officially licensed by the Boeing Corporation.
Completely rebuilt from scratch, building on SSG's experience with our popular freeware 747-8 releases.
Accurate 3D external model based on 2D and 3D drawings supplied by Boeing, complete with animations and hi-res textures
Aircraft meets most of the real aircraft's performance data for consumption, AOA, speeds, flight dynamics, etc.
Realistic 3D cockpit with high resolution, in all render settings.
Realistic displays (PFD, ND, EICAS, with system synoptics)
Many systems are implemented with realistic logic, such as the electrical, hydraulic, pneumatic, engine fire extinguishing, fuel (with dumping capability), wing and engine anti-ice, communications, TCAS.
Complete autopilot functioning in modes similar to the real aircraft's.
External lights and strobes operate realistically.
Display management similar to that in the real aircraft (information can be switched between displays), and the First Officer's side ND display is independent from the Captain's.
EICAS messages based on the real aircraft's with lists for multiple pages
Autobrakes with anti-skid system that work in all conditions and includes a realistic rejected takeoff mode.
Realistic wing flex and other animations.
Simplified Electronic Flight Bag (EFB) with simulator option menu.
Comprehensive manual

Custom built-in FMC and Navigation

FMC made by FJCC especially for the 747-8i
FMC, with more than 100 interactions with the flight model, including SIDs, STARs, flare and rollout modes.
FMC is compatible with AeroSoft's NavDataPro navigation database.
Custom radio communication and audio consoles with digital keypad optimized for on-line virtual ATC operations.
FMC performance information is based on real aircraft data including calculated V-speeds.
FMC includes capability for autotuning navaid frequencies.
Vertical Situation Display (VSD) on the ND (a first for X-Plane)

More pictures here Designed by SSG and produced by VMAX (X-plane.org)

Ricardo Bolognini
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/01/2013
Mensagens : 7
Reputação : 5
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Sex 20 Dez 2013, 18:49

Ricardo, quanto ao sistemas eu concordo contigo, mas quando eu falo cru estou me referindo principalmente a modelagem 3D. Ao ligar a turbina quando ativo a visão externa o que vejo no lugar da animação das turbinas é apenas uma mancha opaca cinza, diferente do que vejo no T7 do Ramzzess ou mesmo no Airbus A320 ou até mesmo nos embraer e170 e e190. O painel do 747-8i também é pouco trabalhado no quesito de acabamento, parece e é na verdade uma chapa totalmente plana se sem relevo e de textura única, parece que pegaram uma chapa e pintaram ela de cor fosca, já os painéis do a320 e do T7 os painéis parecem mais "vivos" e com uma pintura melhor.

Eu através de um amigo da Vatsim já ouvira antes o seu nome como sendo desenvolvedor e afirmo que aprecio o seu trabalho principalmente porque agora o x plane está tendo ótimas opções de aeronaves e cada vez mais realistas na simulação. Só deixo aqui minha crítica de forma construtiva ja que aponto onde o projeto poderia ser melhorado e espero que possamos manter um diálogo formal pois minha intenção não é desfavorecer o projeto e sim contribuir para que o mesmo melhore a cada atualização.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Ricardo Bolognini Sex 20 Dez 2013, 21:20

OI Rafasax, como outros  x-plane paywares,  nunca agrada a todos, o cockpit tem uma visão menos romântica de um cockpit the um avião antigo.
É diferente, tipo os FFs que são ótimos aviões, tem um aproach para paineis antigos. O B748-i não.
Esse assunto cockpit textures é bem complicado. Nós estamos falando de uma aeronave nova, extremamente nova de 300milhões USD.  Que tem  um flght bag no lugar de papeis e um suporte para Ipad no lugar do clip the charts na control wheel.
O que eu falo de romântico , é fazer reflexo nos  Anti reflex CRT dysplays 15", só flash de máquina fotográfica faz isso.

Usamos mais o termo  para nossos displays e os paineis são "Clean and Sharp"
O impressionante  é a falta de interesse sobre os sistemas, como ele voa se  atinge a performance de um real.
Se é difícil  como um real deixar todo emcima pra decolar ? um pouco menos difícil.
os radio consoles são con entrada  numérica como os reais a é bem prático para voos online.
Em breve será  publicado  umas liveries com uma versão mais "OLD" das texturas do cockpit, dai o usuário poderá escolher qual o skin "interno e externo" da aero nave.

Não tenho problemas com críticas, só estou expondo meu projeto como ele é. A SSG atravéz da versão FREE , muito popular no  ranking de melhores , mais baixados, recebeu críticas e elogios e muitos e muitos inputs de outros usuários, e muitos desses estão  embutidos nos modelos FREE e PAY.

a versão FREE qualquer um pode baixar aqui, esse avião tem quase 8.000 downloads , diversão garantida.

http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=19394

Ricardo Bolognini
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/01/2013
Mensagens : 7
Reputação : 5
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Rafasax Sex 20 Dez 2013, 21:47

Olá Ricardo, eu entendo que no que tange a simulação o que mais importa é na verdade como os instrumentos são simulados e quanto mais reais melhor. O ponto estético é mais para satisfazer a visão dos olhos. Eu não testei a versão free, mas fui com certeza um dos que compraram a versão Payware logo que foi disponibilizada, logo que recebi o email da x plane store fui la e adquiri o meu exemplar.
Ficarei ansioso para ver como fica a questão das texturas do cockpit.
Mas aproveitando, quero mais uma vez frisar um ponto: a questão da animação das turbinas quando ela são acionada, eu rodo o x plane com configuração alta e com HDR ativado e mesmo assim quando olho para as turbinas no lado de fora elas simplesmente aparecem como se tivesse uma chapa cinza. Você confirma essa falha na animação das turbinas?

Outra coisa que não encontrei ainda foi como atualizar o airac do 747-800i poderia me explicar? Sou assinante da navgraph, tem como atualizar por lá ?

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado 747-8i Empty Re: Lançado 747-8i

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos