Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Gse_multipart13851

Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

3 participantes

Ir para baixo

nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Empty Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

Mensagem por Paulo Stavis Qua 04 Dez 2013, 20:59

Boa noite srs.

Hoje posso dizer que sou o mais novo feliz proprietário de uma nvidia, mais especificamente a gigabyte gtx 660 2gb. Instalada e rodando, fui atrás dos recursos disponíveis no fórum pra configurar nvidias usando o nvidia inspector. Usei este tópico como guia (não sei se está atualizado com a melhor opção ou não).

Pois bem, testando o NGX + SBSP do RGons e algumas outras bobeirinhas passo dos 40 fps, ficando no mínimo em 25fps, pra mim está mais que aceitável. Porém uma coisa me "incomoda", no FSX a barrinha com as informações de FPS, combustível etc ficou mais escurecida, um pouquinho ilegível, vide esta imagem. Alguma dica ao novato nas nvidias? Fica assim mesmo?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Empty Re: Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

Mensagem por willian402m Qua 04 Dez 2013, 21:52

paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
para o FSX a mudança é pouco, vai ter que fazer muitos testes até chegar a uma configuração boa qualidade X desempenho
a diferença mesmo tu vai sentir em jogos usam physx, BT4, F1 e Ghosts a diferença é gritante
do resto, comprou uma bela placa   thumbsup 

deixo aqui o meu perfil inspector para tu testar

http://www.4shared.com/office/NTh5e4Zc/FSX.html
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Empty Re: Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

Mensagem por Paulo Stavis Qua 04 Dez 2013, 22:04

willian402m escreveu:paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
para o FSX a mudança é pouco, vai ter que fazer muitos testes até chegar a uma configuração boa qualidade X desempenho
a diferença mesmo tu vai sentir em jogos usam physx, BT4, F1 e Ghosts a diferença é gritante
do resto, comprou uma bela placa   thumbsup 

deixo aqui o meu perfil inspector para tu testar

http://www.4shared.com/office/NTh5e4Zc/FSX.html
Battlefield 4 tá sensacional agora, rodo ele no ultra com 60fps + (as vezes dá umas quedas quando tem muita explosão, etc mas no geral tá show). Vou testar seu profile, MUITO obrigado willian!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Empty Re: Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

Mensagem por joaoperalta Ter 28 Jan 2014, 21:56


Ressuscitando tópico

willian402m escreveu:paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
para o FSX a mudança é pouco, vai ter que fazer muitos testes até chegar a uma configuração boa qualidade X desempenho
a diferença mesmo tu vai sentir em jogos usam physx, BT4, F1 e Ghosts a diferença é gritante
do resto, comprou uma bela placa   thumbsup 

deixo aqui o meu perfil inspector para tu testar

http://www.4shared.com/office/NTh5e4Zc/FSX.html

Eu fiz Dowl do seu perfil mas não entendo como o devo inserir? tive de instalar tudo de novo e perdi o meu perfil que tinha onde o FSX estava uma maravilha  hmmm 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

nvidia - Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia Empty Re: Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos