Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Gse_multipart13851

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

3 participantes

Ir para baixo

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Empty Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

Mensagem por rnovaes1973 Qua 16 Dez 2015, 00:03

Prezados

Tenho um notebook Dell XPS 15 com processador Intel I7-2670 2.2GHZ com 8GB de Ram e placa de video NVIDIA GeForce GT 540M com 2GB dedicado e não consigo rodar o FSX em configuração Ultra High e até já tive problema rodando em configuração Low. Não consigo aceitar que uma configuração de hardware deste nível não consiga rodar um software que tem requisitos de hardware extremamente menores que estes. Já fiz pesquisas neste forum e em outros lugares na internet e não achei nada que solucionasse o meu problema. Alguém tem estas configurações de hardware e consegue jogar o FSX? Qual a melhor configuração que você consegue jogar? Quais foram as mudanças que você fez no NVIDIA Inspector para conseguir jogar? Quais outras mudanças você realizou para conseguir jogar? Eu estou tentando jogar em duas telas, um monitor externo (HDMI) mais a tela do notebook.

Fico no aguardo de uma dica;

_________________
Richardson R. Novaes
Dell XPS L502X
Intel I7 2670 QM 2.20GHZ
8GB RAM
NVIDIA GeForce GT 540M 2GB
Windows 10 Pro

rnovaes1973
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/11/2015
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Empty Re: Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

Mensagem por japa_lock Qua 16 Dez 2015, 02:38

Eae.... Novaes como vai??.. entao primeiro desista de 2 telas e impossivel obter desempenho no fsx com 2 monitores ele eh 32Bits e nao usa 100% da sua gpu entao a memoria que ele usa ja eh pouca se voce usar 2 monitores entao pioro, e outra em um note nao espere obter desempenho razoavel... com essas configuracoes te
recomendo o fs2004 por que o X vai ser meio dificil de voce rodar nesse pc ou voce compra um notebook gamer!!..

japa_lock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/12/2014
Mensagens : 94
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Empty Re: Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

Mensagem por Bocate Qua 16 Dez 2015, 08:39

Então Novaes, sua config seria boa se usada em um desktop.
Algumas coisas que podem ajudar seu Flight a rodar um pouco melhor que LOW é configurar o seu FSX.CFG.
De uma lida nesse post que pode te ajudar:
https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsx-cfg
E sobre o Nvidia Inspector, tem vários tópicos aqui no fórum que podem te ajudar também.
Abraços e boa sorte.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Empty Re: Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

Mensagem por rnovaes1973 Qua 16 Dez 2015, 15:42

Prezados

Agradeço muito as dicas de vocês, porem ainda não estou conformado que o meu hardware não seja capaz de rodar o FSX. Mesmo que o jogo só utilize 25% da capacidade do meu hardware, ainda assim é bem superior aos requisitos recomendados pelo fabricante do jogo. O meu notebook é vendido pela Dell como Gamer.
Vou analisar as dicas de configuração do CFG postadas no endereço recomendado e ficar no aguardo de outras dicas que possam me ajudar e talvez ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Este forum é especializado em FSX e deve ter alguem com uma solução para este problema.

Grande abraço e muito obrigado pelas dicas

_________________
Richardson R. Novaes
Dell XPS L502X
Intel I7 2670 QM 2.20GHZ
8GB RAM
NVIDIA GeForce GT 540M 2GB
Windows 10 Pro

rnovaes1973
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/11/2015
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M Empty Re: Duvida - Melhor configuração para uma placa NVIDIA GeForce GT 540M

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos