Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2 - Página 2 Gse_multipart13851

Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2

+12
Trovis
andre_sp
Luis Vargas
paulo
Aragão
msantana
harmach
João Marcelo
FGNETO
Fabio_Rj
Douglas.Matos
danielmubarac
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2 - Página 2 Empty Re: Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2

Mensagem por Douglas.Matos Qui 29 maio 2014, 13:15

Pessoal tenho o A2A Simulations - 172 para FSX, porém vi no site deles que eles tem licença agora para vender para o P3D, eu tenho que comprar uma nova ou posso instalar o meu no P3D normalmente?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2 - Página 2 Empty Re: Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2

Mensagem por Otavio Mendes Qui 29 maio 2014, 13:55

Douglas.Matos escreveu:Pessoal tenho o A2A Simulations - 172 para FSX, porém vi no site deles que eles tem licença agora para vender para o P3D, eu tenho que comprar uma nova ou posso instalar o meu no P3D normalmente?
Somente poderá instalar em ambos os simuladores se possuir as seguintes licenças:
C172 Trainer (P3D + FSX) Academic Bundle
C172 Trainer (P3D + FSX) Professional Bundle
Se você só tiver a C172 Trainer (FSX), só terá direito de instalar no FSX, tendo que comprar um licença para o Prepar3D se assim quiser.  thumbsup 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2 - Página 2 Empty Re: Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2

Mensagem por Douglas.Matos Qui 29 maio 2014, 14:14

Otavio Mendes escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Pessoal tenho o A2A Simulations - 172 para FSX, porém vi no site deles que eles tem licença agora para vender para o P3D, eu tenho que comprar uma nova ou posso instalar o meu no P3D normalmente?
Somente poderá instalar em ambos os simuladores se possuir as seguintes licenças:
C172 Trainer (P3D + FSX) Academic Bundle
C172 Trainer (P3D + FSX) Professional Bundle
Se você só tiver a C172 Trainer (FSX), só terá direito de instalar no FSX, tendo que comprar um licença para o Prepar3D se assim quiser.  thumbsup 


Oloco  thumbsdown achando que poderia migrar sem problemas...é querendo ou não, uma boa forma deles ganharem dinheiro  lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2 - Página 2 Empty Re: Lista de Addons funcionando no Prepar3d v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos