Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Servidor de FSX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidor de FSX

Mensagem por Sonhador Junior em Seg 09 Set 2013, 20:12

Bom queria sabe se voçes podem me da uma ajuda estou querendo cria um servidor de
fsx mais pesquisei e nao achei nenhum tutorial mas se alguém pode me ajuda agradeço

A claro e 1 servidor via ip ne Very Happy

Sonhador Junior
Banido

Masculino
Inscrito em : 31/07/2013
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: Servidor de FSX

Mensagem por flavioSSA em Seg 09 Set 2013, 23:53

Aos usuários VV:
Chegou ao nosso conhecimento que os usuários Sonhador Junior e Guiman são na verdade a mesma pessoa. Através de ferramentas à disposição do Staff, efetuamos as verificações necessárias e encontramos provas do fato.
Logo, de acordo com as regras do fórum e da boa convivência, resolvemos por bem BANIR os dois logins supra-citados pois não permitimos tais situações em nosso meio. Isso vale para TODOS, independente da participação que tem no fórum.

Obrigado pela atenção.

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 754
Simulador preferido : P3D v3.4, FSXSE
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: