Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Servidor de FSX Gse_multipart13851

Servidor de FSX

2 participantes

Ir para baixo

Servidor de FSX Empty Servidor de FSX

Mensagem por Sonhador Junior Seg 09 Set 2013, 19:12

Bom queria sabe se voçes podem me da uma ajuda estou querendo cria um servidor de
fsx mais pesquisei e nao achei nenhum tutorial mas se alguém pode me ajuda agradeço

 A claro e 1 servidor via ip ne Very Happy

Sonhador Junior
Banido

Masculino
Inscrito em : 31/07/2013
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de FSX Empty Re: Servidor de FSX

Mensagem por flavioSSA Seg 09 Set 2013, 22:53

Aos usuários VV:
Chegou ao nosso conhecimento que os usuários Sonhador Junior e Guiman são na verdade a mesma pessoa. Através de ferramentas à disposição do Staff, efetuamos as verificações necessárias e encontramos provas do fato.
Logo, de acordo com as regras do fórum e da boa convivência, resolvemos por bem BANIR os dois logins supra-citados pois não permitimos tais situações em nosso meio. Isso vale para TODOS, independente da participação que tem no fórum.

Obrigado pela atenção.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos