Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dicas para iniciantes de FSX Gse_multipart13851

Dicas para iniciantes de FSX

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para iniciantes de FSX Empty Dicas para iniciantes de FSX

Mensagem por Dr. E4gLe Dom 01 Set 2013, 09:08

Boas

Eu sou novo aqui e adoro aeronáutica e portanto tenho o FSX Deluxe (qual é a diferença do deluxe e do normal) o problema é que não sei jogar! Sad Tenho um joystick que já parti um dos botões mais importantes (é o F.L.Y. 5 da Cyborg). mad 

Costumo jogar o Flight Simulator (da Steam) de Avionetas mas o jogo é mesmo noob mais do que eu! thumbsup 

Eu peço que me deem dicas de como iniciar, se existe algum manual ou vídeo que explique mesmo bem! wink 

Ficarei muitíssimo grato pela ajuda malta ! thanks 


Dr. E4gLe
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/07/2013
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : FSX Deluxe
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para iniciantes de FSX Empty Re: Dicas para iniciantes de FSX

Mensagem por Allan Prim Dom 01 Set 2013, 15:53

Bem vindo ao fórum E4gLe!

Comece com aeronaves pequenas, as default mesmo (Cessna, Piper). Estude os rádios, comandos, e principalmente a navegação. Se quiser simular, procure vídeos no youtube (há vários tutoriais), e o mais importante é praticar. Já se seu ramo é apenas "jogar", recomendo ir nas opções de comandos, vê-los e voar! thumbsup

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Dicas para iniciantes de FSX 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos