Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bug do fsx ou erro meu? Gse_multipart13851

Bug do fsx ou erro meu?

+2
Leber
natan79
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por natan79 Sex 16 Ago 2013, 22:39

Quando vou decolar com um avião bimotor ou monomotor, na hora que ele pega velocidade ele fica puxando para a esquerda, aí eu tenho que ajustá-lo no meio da pista. Queria saber se isso é algum erro de configuração do fsx ou erro de pilotagem meu? Lembrando que meu fsx tá com o realismo de controle de tudo no máximo.
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por Leber Sáb 17 Ago 2013, 07:20

Olá Natan,

Isto não se trata nem de erro seu, nem de bug do FSX, este "sintoma" é o resultado das forças geradas pelo movimento das pás das hélices durante a decolagem.

Como sou apenas um simples piloto de simulador, não saberia lhe dar detalhes sobre o efeito, mas já já aparece um expert de plantão e lhe explica direitinho.


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 17 Ago 2013, 07:48

Leber no "cru" mesmo, é oque você disse thumbsup Lembro quando sai do Fs2004 para o FSX e vi este efeito, fiquei até surpreso já que não imaginava o FS tendo isto kkkk lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por Juca Bala Sáb 17 Ago 2013, 10:17

E exatamente o que o Leber disse, torque. Da pedal que passa. Mas tambem tem que ver se o seu joystick esta calibrado
direitinho. Aqui no meu, de vez enquando tenho que calibrar, devido comandos involuntarios principalmente nos pedais tirando a aeronave da center line o tempo todo.

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por Daniel batista Sáb 17 Ago 2013, 10:28

Esse incomodo se chama, torque e esteira, no qual consiste na tendência de o avião rolar em torno do eixo longitudinal , neste caso vamos dizer assim, no sentido contrario ao da rotação da hélice, como bem disse. Resumidamente o Leber

thumbsup
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por willian402m Sáb 17 Ago 2013, 10:38

Daniel batista escreveu:Esse incomodo se chama, torque e esteira, no qual consiste na tendência de o avião rolar em torno do eixo longitudinal , neste caso vamos dizer assim, no sentido contrario ao da rotação da hélice, como bem disse. Resumidamente o Leber

thumbsup
exatamente, vem da esquerda por causa do movimento eixo manivela (Virabrequim)

_________________
Bug do fsx ou erro meu? 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por natan79 Sáb 17 Ago 2013, 18:10

Daniel batista escreveu:Esse incomodo se chama, torque e esteira, no qual consiste na tendência de o avião rolar em torno do eixo longitudinal , neste caso vamos dizer assim, no sentido contrario ao da rotação da hélice, como bem disse. Resumidamente o Leber

thumbsup
Obrigado pessoal!thanks  Intendi esse efeito. Ele apareceu quando eu decidi jogar o fsx na raça Very Happy colocando o realismo no máximo.
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Bug do fsx ou erro meu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos