Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer cria centro de manutenção na China Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer cria centro de manutenção na China

Ir para baixo

[Brasil] Embraer cria centro de manutenção na China Empty [Brasil] Embraer cria centro de manutenção na China

Mensagem por Amilckar Qua 07 Jul 2010, 12:45

Embraer cria centro de manutenção na China



[Brasil] Embraer cria centro de manutenção na China Emb190

A nova subsidiária da Embraer na China, atuará como centro de manutenção para as aeronaves operadas pelas companhias aéreas do Sudoeste Asiático, como os Embraer 190 chineses. (foto acima).

No ano em que comemora o décimo aniversário do início de sua presença na China, a Embraer criou sua primeira subsidiária integral naquele país: a Embraer China Aircraft Technical Services Company Ltd. (ECA), com sede em Beijing e em cuja implementação prevê investimentos de US$ 18 milhões.

O primeiro passo da Embraer na China foi o estabelecimento de um escritório de representação em Beijing, em maio de 2000. O foco da iniciativa era desenvolver estratégia de mercado, garantir serviços de pós-vendas e promover produtos e cooperação industrial com pioneiros da aviação chinesa. Em 2003, a Embraer e a Aviation Industry Corporation of China criaram a Harbin Embraer Aircraft Industry (HEAI), na cidade de Harbin, nordeste da China. A joint venture para fabricação de jatos comerciais para companhias aéreas chinesas entregou o primeiro avião em 2004.
Em função do consistente crescimento da base de clientes no país, a Embraer reforçou a capacidade instalada de suporte aos clientes criando a ECA. O escopo de negócios da nova subsidiária abrange logística e venda de peças de reposição, bem como serviços de consultoria para questões técnicas e operações de vôo.
“A criação da Embraer China Technical Services demonstra nosso comprometimento de longo prazo e confiança no crescente mercado de aviação chinês”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China e CEO da ECA. “Melhorias contínuas no suporte ao cliente são vitais para o sucesso das operações da Embraer na China. Atualmente, há mais de 70 aeronaves fabricadas pela Embraer em serviço no país, de um total de 105 pedidos firmes. A nova instalação certamente atenderá à demanda de clientes presentes e futuros.”
A Embraer China Technical Services Company Ltd. foi constituída oficialmente em 1º de julho. Conforme o planejamento, a nova subsidiária estará totalmente operacional dentro de um mês.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos