Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho? Gse_multipart13851

Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho?

3 participantes

Ir para baixo

Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho? Empty Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho?

Mensagem por Airjohn Dom 04 Ago 2013, 01:15

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu venho, aqui, comentar sobre um assunto que já foi falado aqui no Fórum há tempos.
Bem, hoje eu estava lendo algumas documentações da ANAC na Internet e pesquisando sobre algumas Companhias Aéreas falidas, extintas ou que nunca saíram do chão até que eu encontrei, no Google, algo do qual eu nem me lembrava mais: a Laguna Linhas Aéreas.
Eu li muito sobre ela na época do seu lançamento, porém como eu ainda era novo para entender muitas coisas sobre a Aviação, fiquei bem eufórico com a sua "chegada". Eu achava que seria uma revolução na Aviação. Porém, apesar de seus promissores sonhos, ela nunca teria saído do papel apesar de ter sido autorizada pela ANAC, pelo que eu saiba.
Eu penso que aquela Companhia, sem querer desmerecer ninguém, não foi bem planejada ou nem foi planejada para existir. Eu achei um Texto que fala justamente sobre o porque disso. Ele está no Link a Seguir: lhttp://aeroolifeavidasobreasas.blogspot.com.br/2012/01/laguna-linhas-aereas-um-rumo-setado-ou.html . (Apesar de desvalorizar a Companhia, esse Texto resume tudo o que deveria ser provado para dizer que a Laguna não existiria nunca.)
E você, tem algo a acrescentar sobre isso? Comente!
Era só. Até mais e tenham todos uma boa noite!

Airjohn
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/07/2013
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho? Empty Re: Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho?

Mensagem por Paulo Stavis Dom 04 Ago 2013, 01:22

Essa Laguna ou é algo que estava certo porém alguém "tropeçou no fio" e deu muito errado ou é igual uma nova cia que tem poraí no facebook chamada "TABA". Inclusive o cidadão vive afirmando que vai contratar, as aeronaves estão prontas, etc.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho? Empty Re: Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho?

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 04 Ago 2013, 02:44

É uma pena mesmo. Quando soube que ela iria operar com Fokker´s 100 e 50 fiquei muito feliz(ainda mais por serem minhas aeronaves preferidas), mas até hoje não se fala mais da companhia.

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho? Empty Re: Laguna Linhas Aéreas - Um Simples Sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos