Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Recomendação de add-ons para o FSX Gse_multipart13851

Recomendação de add-ons para o FSX

3 participantes

Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por Allan Prim Sáb 27 Jul 2013, 12:49

Olá, reinstalei meu Flight Simulator e gostaria de voar apenas com o 737 da PMDG. Quais add-ons vocês poderiam me recomendar para otimizar o desempenho, melhorar o cenário, o tempo, e
se possível um ENB Series de qualidade?

Ah, só lembrando que já tenho os seguintes add-ons:

- REX Essentials
- Ezdok
- Mesh (Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste)
- 737 PMDG
- Landclass South America

E alguns aeroportos, como GRU, SBSP, SDU, etc.

Valeu!

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Recomendação de add-ons para o FSX 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Re: Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por cwbspotter Sáb 27 Jul 2013, 13:25

Cenários do Paulo são indispensáveis, compre eles já se ainda não tem hehehehe. Sobre o ENB, eu acho algo muito pessoal, cada um tem o seu. Como base, aconselho pegar o que o Ultra deixou disponível aqui no fórum para o pessoal e ir alterando ele aos poucos.
Para cenários de aeroportos, no Brasil, me sirvo muiiito bem no Terra Brasilis. Todos meus cenários são de lá e os pagos são do Paulo. Fora do Brasil a história já muda...

Ainda no assunto ENB, aconselho também pesquisar um pouco sobre o SweetFX, é o que estou usando aqui, sem o ENB e tenho gostado bastante.

Assim como você, minha aeronave mais usada é o NGx, faz parte de 95% dos meus voos. Então indico para complementar sua experiência o TOPCAT, é um addon espetacular para usar em conjunto com o NGx e outras aeronaves...

Sobre engine de tempo, eu abandonaria o REX, deixando ele somente para as texturas e compraria o "FSReal" para a engine. Também tem um post falando sobre essa engine recente aqui no fórum.

Obviamente, nada do que lhe indiquei serve para melhorar desempenho hehehe, isso deixo para os outros amigos.
Bom basicamente seria isso, tem muiiiitas outras coisas, mas para mim isso seria o básico para acompanhar o NGx.

Abraços

_________________
Rafael
Recomendação de add-ons para o FSX 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Re: Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por Allan Prim Sáb 27 Jul 2013, 13:36

cwbspotter escreveu:Cenários do Paulo são indispensáveis, compre eles já se ainda não tem hehehehe. Sobre o ENB, eu acho algo muito pessoal, cada um tem o seu. Como base, aconselho pegar o que o Ultra deixou disponível aqui no fórum para o pessoal e ir alterando ele aos poucos.
Para cenários de aeroportos, no Brasil, me sirvo muiiito bem no Terra Brasilis. Todos meus cenários são de lá e os pagos são do Paulo. Fora do Brasil a história já muda...

Ainda no assunto ENB, aconselho também pesquisar um pouco sobre o SweetFX, é o que estou usando aqui, sem o ENB e tenho gostado bastante.

Assim como você, minha aeronave mais usada é o NGx, faz parte de 95% dos meus voos. Então indico para complementar sua experiência o TOPCAT, é um addon espetacular para usar em conjunto com o NGx e outras aeronaves...

Sobre engine de tempo, eu abandonaria o REX, deixando ele somente para as texturas e compraria o "FSReal" para a engine. Também tem um post falando sobre essa engine recente aqui no fórum.

Obviamente, nada do que lhe indiquei serve para melhorar desempenho hehehe, isso deixo para os outros amigos.
Bom basicamente seria isso, tem muiiiitas outras coisas, mas para mim isso seria o básico para acompanhar o NGx.

Abraços

Pois é, estou pensando em comprar os cenários do Paulo, que por sinal têm uma qualidade e tanto.

Já com essa sua recomendação do SweetFX já havia pesquisado, e acho que vou usá-lo. Só uma dúvida, ele produz algum tipo de serrilhado? Pois nos Enbs com muita saturação, vejo uma taxa de serrilhado enorme, e mesmo ajustando por programas externos, o anti-aliasing simplesmente não consegue retirá-lo.

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Recomendação de add-ons para o FSX 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Re: Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por cwbspotter Sáb 27 Jul 2013, 13:40

Allan,

Sobre o SwetFX, o pessoal aqui tem começado os testes nele pois é algo mais voltado para a nitidez. Como ele você consegue trabalhar bastante esse ponto!
Porém, como tudo na vida tem suas dificuldades, usando ele você consegue um resultado muiiito bom, porém eu ainda não consegui chegar a um perfil que me de um belo visual e que não me coma fps. Mas isso é relativo, vai variar de máquina para máquina e de perfil para perfil. E infelizmente não sou a pessoa mais indicada para tratar do assunto heheheh, pois assim como muitos ainda estou aprendendo sobre o SweetFX.

Abraços
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Re: Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 27 Jul 2013, 13:49

Temos vááários tópicos sobre isso, utilize a busca que você encontrará ótimas sugestões.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de add-ons para o FSX Empty Re: Recomendação de add-ons para o FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos