Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


VIRTUALCOL - dolares ao lixo Gse_multipart13851

VIRTUALCOL - dolares ao lixo

Ir para baixo

VIRTUALCOL - dolares ao lixo Empty VIRTUALCOL - dolares ao lixo

Mensagem por VSP4264 Sáb 29 Jun 2013, 15:00

Meus caros,

Comprei ontem o VIRTUALCOL DORNIER 328-110X... para FSX... o modelo inclui VC, Painel 2D, Sons realísticos, FDE testado... só que não!

1. MODELO EXTERNO

Texturas que deixam a desejar, paintkit não existe Sad. A modelagem em si é boa, mas as texturas não fecharam bem no modelo e as luzes "piscantes" no caso BEACON e STROBES tem um ritmo como se tivessemos voando no RATE 4X.

2. VIRTUAL COCKPIT

Deixa muito a desejar, sem muita qualidade. O pior de tudo é que o EICAS - Engine Instruments and Crew Alert System é do LEARJET 45 DEFAULT... em um avião turbohélice, dificulta e muito o vôo afinal onde está Torque, NH, NL, NP... bizarro...

3. PAINEL 2D

Fraco, existe um freeware na AVSIM que dá de 10 nele...

4. SOM

Som? Não gostei e olha que tenho 2 DVDs com o DO328TP da JustPlanes aqui e sinceramente... não é agradável em idle/starting/shutdown... em max power até que dá pra dizer que é bom!

5. FDE

Voa bem! Isso não posso reclamar, estável, comportadinho.

6. CONCLUSÃO

Para não perder os 11,90 dólares investidos na máquina, farei um merge sugerido na AVSIM com o modelo externo do Bjorn, tentar mudar algumas coisas no painel como instalar um EICAS de turbohelice do painel do Alex Jordish e aproveitar o FDE e o VC cockpit... mas fica a dica aí para alguem que pense em se aventurar... 11,90 dólares hoje são cerca de 25 reais... talvez gastar 25 reais num barzinho saia mais proveitoso!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos