Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Lockheed pretende oferecer o F-35 versões B&C, para a Marinha da Índia  Gse_multipart13851

[Internacional] Lockheed pretende oferecer o F-35 versões B&C, para a Marinha da Índia

Ir para baixo

[Internacional] Lockheed pretende oferecer o F-35 versões B&C, para a Marinha da Índia  Empty [Internacional] Lockheed pretende oferecer o F-35 versões B&C, para a Marinha da Índia

Mensagem por Amilckar Ter 29 Jun 2010, 08:01

Lockheed pretende oferecer o F-35, nas versões B & C, para a Marinha da Índia



[Internacional] Lockheed pretende oferecer o F-35 versões B&C, para a Marinha da Índia  F-35b

A versão STOVL F-35B da Lockheed Martin, que será oferecida para a Marinha da Índia. (Foto: Lockheed)

A Lockheed-Martin planeja responder para a recente Solicitação de Informações para uma nova aeronave de caça embarcada para a Marinha da Índia da com duas frentes paralelas, através da versão STOVL F-35B e da versão embarcada em porta-aviões F-35C.

Enquanto se pensava inicialmente que o F-35B seria o modelo oferecido (desde que esse parece um substituto lógico para os caças Sea Harrier da Índia), o representante de Desenvolvimento de Negócios da Lockheed Martin na Índia, Orville Prins, informou que a fabricante está conduzindo simulações e estudos para apoiar a suposição da equipe que o F-35C – fabricado para ser lançado por catapultas de porta-aviões – seja capaz também de decolagens curtas em ski-jumps, as rampas de alguns modelos de porta-aviões. As simulações e análises levarão em conta vários parâmetros de desgastes e forças estruturais.
A RfI (Request for Proposals) para Lockheed Martin simplesmente solicita informações se o F-35 poderia ser uma potencial plataforma embarcada para a Marinha da Índia, e não especificou a versão. Enquanto a Lockheed Martin fornece para a Marinha apenas breves informações, ocorre o início das rodadas de contatos técnicos para ambas versões que serão oferecidas.
Prins não resistiu em brincar com os rivais da Saab. Perguntado sobre outros potenciais competidores para a competição do caça para Marinha da Índia, ele se pronunciou: “O Sea Gripen? O que eles estão falando? Aquilo é um avião de papel.”
Fonte: LiveFist
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos