Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Gse_multipart13851

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

3 participantes

Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Luiz Felipe Soares Dom 05 maio 2013, 12:57

Olá gente, eu ando vendo uns vídeos no YouTube de pousos, decolagens etc, e alguns tem as visões típicas de um spooter como Cabeceira, carros estacionados, casas etc, o meu sonho e gravar um pouso na visao de Spooter no cenario de SBIL do Amengol mas como procedo? scratch Já vi vídeos com essa visao mas eu nao sei como bota, alguém ajuda? Desde já fico grato thumbsup
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por rodrigo mago Dom 05 maio 2013, 13:30

É um programa, EZDOC CAM, acho que é assim! Você programa as câmeras e tem aquelas visões! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Luiz Felipe Soares Dom 05 maio 2013, 13:46

rodrigo mago escreveu:É um programa, EZDOC CAM, acho que é assim! Você programa as câmeras e tem aquelas visões! thumbsup
Obrigado amigo mas, como programo as câmeras e outra pergunta, ele e Payware ou FREEWARE e mais outra kkkkk lol E com esse programinha que aparece a visao do passageiro dentro da cabine?
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por rodrigo mago Dom 05 maio 2013, 13:58

Como se faz a programação, não sei te falar, pois e não tenho o programa:thumbs: Ele é pay sim, e essa visão do passageiro, tem aeronaves que vem com ela, outras não! Você pode ver vídeo com tutoriais no youtube explicando como se faz, Sempre que tenho dúvidas, recorro aos vídeos lol Na verdade, você pode programar do jeito que desejar, é bacana! Qualquer coisa, estamos aí, valeu! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Luiz Felipe Soares Seg 06 maio 2013, 00:37

rodrigo mago escreveu:Como se faz a programação, não sei te falar, pois e não tenho o programa:thumbs: Ele é pay sim, e essa visão do passageiro, tem aeronaves que vem com ela, outras não! Você pode ver vídeo com tutoriais no youtube explicando como se faz, Sempre que tenho dúvidas, recorro aos vídeos lol Na verdade, você pode programar do jeito que desejar, é bacana! Qualquer coisa, estamos aí, valeu! thumbsup
Rodrigo, andei pesquisando akie e vi que o Ezdok serve apenas para dar aquele efeito do Impacto com o solo simulando o pouso e movimentação no terreno como na vida real thinking Mas eu vi akie outros vídeos e acheis um programa akie mas nao sei se e esse mesmo: FSrecorder scratch Será que esse e o tão sonhado programa ???? Kkkk pq se for eu compro, quanto ao Ezdok ele come FPS?? scratch Desde já agradeço vlw abraço
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por rodrigo mago Seg 06 maio 2013, 00:49

O Ezdok reproduz aqueles efeitos sim, mas você programa as câmeras também. O FSrecorder até onde sei, é pra gravar vídeos, pode até ter outras funções, mas a principal é gravar mesmo. Pra esses efeitos que balançam o cockpit, eu uso o Real cockpit 3D, levinho, bom de configurar e resolve, o Ezdok é mais complexo thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Luiz Felipe Soares Seg 06 maio 2013, 06:21

rodrigo mago escreveu:O Ezdok reproduz aqueles efeitos sim, mas você programa as câmeras também. O FSrecorder até onde sei, é pra gravar vídeos, pode até ter outras funções, mas a principal é gravar mesmo. Pra esses efeitos que balançam o cockpit, eu uso o Real cockpit 3D, levinho, bom de configurar e resolve, o Ezdok é mais complexo thumbsup
Vlw comando!! thumbsup
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Franham Seg 06 maio 2013, 10:11

Veja se o BOB não atende as suas expectativas, ele é freeware.

Você pode baixar no site da OrbX.

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter" Empty Re: Como alterar a visao para que fique a visao de "spooter"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos