Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pequena Duvida com o Airbus a320X Gse_multipart13851

Pequena Duvida com o Airbus a320X

4 participantes

Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 04 maio 2013, 17:18

Boa Comandantes Virtuais sou novo no fórum, acabei de entrar kkk, Pse, eu comprei o A320 X faz um bom tempo, antes mesmo da versão Extended por isso ele veio com poucas texturas, procuro a tempos a textura da TAM mas só acho no Forum da Aerosoft a do PR-MBO que e a da pintura da Star Alliance, mas nunca acho a da TAM de vdd alguém ajuda?? E outra pergunta, qual a diferença do Extended pra versão v1.0 que eu tenho??? Além do sharklet e claro
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por eduardoamll Sáb 04 maio 2013, 19:14

Bem vindo ao fórum Luiz. Você foi no lugar certo para achar texturas que era o fórum da Aerosoft, talvez não investigou direito ele, pois na página seguinte tem a do TAM PR-MHD. No forum da Aerosoft existem 457 repaints para o Airbus X, e 412 para o Extended. LINK

Aqui também tem o LINK para uma textura da Avianca BR, modificada a partir da Avianca colombia que tinha na aerosoft

Pouco posso dizer, mas no extended foram implementadas várias mudanças para ele se tornar uma aeronave mais complexa como o NGX (claro que ainda tá longe do mesmo), mas ainda estão aperfeiçoando. O pessoal aqui do fórum que tem o Extended vai te responder melhor.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por GustavoGermano Sáb 04 maio 2013, 20:05

Está faltando a textura comum do IAE.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 04 maio 2013, 20:52

Te amo eduardoamll kkkkkk vlw cara, mas e que e um monte de pagina, procurei até a 10 e nao tinha achado, somente o PR-MBO que me persegue kkkk, abraços amigo, e, eu vi num tópico que tem desconto pro Extended pra quem tem o V1 e vdd?

_________________
Pequena Duvida com o Airbus a320X 5bpti0
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 04 maio 2013, 20:54

:^ Vixe mas akie na screenshot no forum da Aerosoft a textura ta parecendo aquelas de default kkkkk será que a qualidade ta boa?? :/

_________________
Pequena Duvida com o Airbus a320X 5bpti0
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 04 maio 2013, 21:52

Luiz, seja bem vindo e já lhe adianto que leia as regras do fórum. Em um único tópico conseguiu ser advertido duas vezes.

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.



_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 04 maio 2013, 23:31

mil desculpas nao sei mexer ainda e uso o iPhone dunno mad
Alexandre da Silva escreveu:Luiz, seja bem vindo e já lhe adianto que leia as regras do fórum. Em um único tópico conseguiu ser advertido duas vezes.

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.


Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena Duvida com o Airbus a320X Empty Re: Pequena Duvida com o Airbus a320X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos