Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic Gse_multipart13851

[Internacional] Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic

Ir para baixo

[Internacional] Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic Empty [Internacional] Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic

Mensagem por Amilckar Qui 24 Jun 2010, 12:53

Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic



[Internacional] Marinha da Alemanha retira de operação seu último Breguet Atlantic Breguet_Atlantic_Germany

O último Breguet Atlantic da Marinha da Alemanha a ser retirado de operação, na foto sendo acompanhado por dois helicópteros Sea Lynx. (Foto: Bundeswehr / Ann-Katrin Hoffmann)

A Marinha da Alemanha retirou de operação sua última aeronave de reconhecimento marítimo Breguet Br.1150 Atlantic em Nordholz, no dia 20 de junho, durante um dia de portões abertos na base, com direito a um sobrevoo da aeronave.

O Comandante do MFG 3, Capitão Christoph Beer, entregou os certificados para a última tripulação marcando o evento, com a música de fundo “Time to say goodbye”, de Andrea Bocelli, tocando nos alto-falantes, recebendo os aplausos do público.
As aeronaves Atlantic foram operadas pelo Staffel of Marinefliegergeschwader 3 (MFG-3), Esquadrão Graf Zeppelin, desde os anos 60, e a última aeronave, 61+03, foi acompanhada por três helicópteros Sea Lynx quando efetuou seu último pouso.
As aeronaves Atlantic estão sendo substituídas por oito P-3C Orions adquiridos da Holanda alguns anos atrás, um dos quais está atualmente operando no Djibouti apoiando a Operação Enduring Freedom e na Europa, na Operação Atalanta, em missões anti-pirataria.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos