Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker Gse_multipart13851

[Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker Empty [Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker

Mensagem por Amilckar Qua 23 Jun 2010, 12:40

Argélia confirma compra de 16 caças Flanker adicionais da Rosenboronexport e Irkut



[Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker 24857609

Caça Sukhoi Su-30MKA da Força Aérea da Argélia.

A Argélia confirmou essa semana a encomenda adicional de 16 caças Su-30MKA feita no mês de abril para a companhia estatal russa Rosoboronexport e para fabricante IRKUT. As aeronaves Su-30MKA são baseadas na versão de exportação do Su-30MKI da Índia. O caça Sukhoi “Flanker” é reconhecido atualmente como um dos melhores caças multi-missão do mundo, e é a primeira aeronave de combate fabricada em série apresentando super-manobrabilidade e o primeiro caça exportado do mundo equipado com radar AESA embarcado.

Em 2009, a IRKUT Corporation com sucesso finalizou os contratos de entregas dos caças Su-30MK (para Malásia e Argélia) e continua entregando os caças Su-30MKI para Índia e também fornecendo os kits técnicos do Su-30MKI para produção sob-licença para a indiana Hindustan Aeronautics Ltd Corporation. Todos esses países encomendaram mais de 300 aeronaves, tendo 150 dessas já sido entregues.
A encomenda adicional dos caças Flanker para Argélia foi negociado no começo desse mês pela Rosoboronexport, a qual disse que poderão existir mais encomendas do modelo na região. Acredita-se que o negócio possa chegar a US$ 1 bilhão.
A modernização dos caças Su-30MKI está sendo atualmente negociada com a Força Aérea da Índia. Em particular esses caças serão equipados com os mísses anti-navio BrahMos de fabricaçao indo-russa, o qual poderia criar um conjunto de combate sem precedentes.
Em janeiro de 2006, a Argélia assinou um contrato para 28 caças Su-30MKA. Os Su-30MKA são caças baseados nos Su-30MKI da Índia e nos Su-30MKM da Malásia, desenvolvidos pelo Sukhoi OKB e pela Irkut, e produzidos pela unidade da Irkut Aircraft Production Association em Irkutsk, na Rússia. O Su-30MKA apresenta aviônica francesa, incluindo o designador a laser Thales Damocles, mas é mais similar ao Su-30MKI do que o Su-30MKM.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker Empty Re: [Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker

Mensagem por José Augusto Lima Qua 23 Jun 2010, 16:13

Esse é um dos que eu queira ver na FAB... mas tem gente mais entendida de caças que os nossos Heróicos Militares.... [Internacional] Argélia confirma compra de 16 caças Flanker 982252
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos