Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste Gse_multipart13851

[Brasil] Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste

Ir para baixo

[Brasil] Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste Empty [Brasil] Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste

Mensagem por Amilckar Ter 22 Jun 2010, 19:25

Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste



[Brasil] Esquadrilha da Fumaça finaliza Circuito Nordeste 4724059081_2fef8150c0_b

A Esquadrilha da Fumaça participou do Circuito Nordeste com o apoio de uma aeronave C-105 Amazonas. (Foto: Esquadrilha da Fumaça)

Oito demonstrações, dez dias de viagem, onze pilotos, onze mecânicos, uma médica, oito aeronaves T-27 Tucano, um C-105 Amazonas, 26 mil expectadores. Esses são alguns números com que o Esquadrão de Demonstração Aérea encerrou o Circuito Nordeste.

Cidades do interior dos Estados do Piauí, Paraíba e Ceará foram contempladas com um show aéreo que reuniu manobras, para a maioria do público presente, inéditas. Para a equipe, o Circuito foi uma excelente oportunidade de levar um pouquinho da Força Aérea Brasileira e mostrar a capacidade do piloto militar a populações que nunca tinham tido contato com uma aeronave antes.
Além disso, para o Esquadrão, operacionalmente, é interessante reaproveitar as horas de voo, realizando demonstrações no percurso de volta à sua sede, Pirassununga/SP. Assim, após sua passagem pelo Nordeste, as aeronaves ainda fizeram a alegria de populações dos Estados de Minas Gerais e São Paulo.
No dia 21 de junho, as tripulações retornaram com o sentimento de missão cumprida, sendo recepcionada por amigos e familiares.
Fonte: EDA
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos