Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalação Gse_multipart13851

Instalação

4 participantes

Ir para baixo

Instalação Empty Instalação

Mensagem por Marco A Rui Sáb 16 Mar 2013, 15:02


Boa pessoal.

Sou mais um novo adepto do X-Plane.

Estou no momento instalando o mesmo, instalei o DVD nº1 sem problemas e o DVD nº2 também sem problemas e rapidinho, onde cheguei a voar, escolhi os cenários da América do Norte, Central e Sul, mas estou agora na instalação do DVD nº3 onde desde 07:00 da manhã até agora 15:00 (quase 8 horas) não se completa a instalação, e também muitos erros de cópias de arquivo, e quando perguntado pelo programa se quer parar a instalação ou continuar, tenho clicado em continuar. Percebo também que o leitor de DVD (novo) fica ciclando um ruído compassado. Pergunto:É demorado assim mesmo? Tô achando estranho, não sei o que faço, se paro a instalação ou espero mais.

Aproveito para compartilhar com os amigos a mais nova aquisição minha, o tão espero PC novo, que já a 16 anos simulo com computadores domésticos. Levei um susto ao configurar o FS 2004 em "hight", sem problemas de frames ou travadinhas, estou muito satisfeito com a comprar. Nuvens, texturas, esfeitos, auto gem, etc, nunca vistos por aqui. Deixo a configuração, e comentem.

CPU: Intel Ivy Bridge Core I7 3770 3.40GHz Quad Box

Placa Mãe: Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-Z77X-UD3H

Memória Ram: 4GB DDR3 1600MHz Kingston

SSD: SATA III 120GB Kingston

Hard Disk: HDD 1TB 7200RPM SATA 3.0 Western Digital

Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 670 2GB GDDR5 256-Bit

Drive Óptico: LG Gravador de DVD

Fonte De Alimentação: Cougar 850W CMX850

Gabinete: Cooler Master Storm Trooper

Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bit


Vale Pessoal, obrigado.

Bons voos.







_________________
Instalação Banner-do-Marco-Rui_388x200_v2-1
______________________________________________________________________________                                                                           
I7 3770 / GA-Z77X-UD3H / 2x 4GB DDR3 1600MHz Kingston / SSD: SATA III 120GB Kingston / HD 1TB WD / GTX 970 / Cougar 850W / Gabinete: Cooler Master Storm Trooper / Windows 7 Home Premium 64 Bit / Monitor: 3x Monitor TV LG M2451 24" LED  1x Monitor Lg E2050
Marco A Rui
Marco A Rui
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 342
Reputação : 32
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Whipple Sáb 16 Mar 2013, 19:28

Seu PC é fera, muito forte. Aproveito para sugerir aumentar sua RAM para 8GB (fácil e barato). Não é normal essa demora. Aqui levei 4 horas para instalar todos os DVDs. Sugiro baixar o instalador diretamente do site http://www.x-plane.com/downloads/x-plane_10_installer-updater/ e iniciar uma nova instalação com ele.

_________________
i7 2600K @ 4,5Ghz com 1,33 Vcore
GTX 780 overclocked Gigabyte
16Gb RAM @ 1600Mhz KIngston HiperX
SSD 120Gb Corsair Force GT
Watercooler Corsair H100
Saitek Cessna Yoke, Quadrant, Pedals e Track IR5

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Marco A Rui Sáb 16 Mar 2013, 22:37


Valeu Whipple.

Correção, esqueci de colocar "2x" Memória Ram: 4GB DDR3 1600MHz Kingston, está com 8GB em Dual Chanel.

Muito estranho o que está acontecendo aqui, inicialmente selecionei as Américas do Sul, Central e Norte, onde o programa me solicitou o DVD nº1, 2 e 3, só que nº 3 não instalou onde deixei 8 horas na bandeja com um barulho estranho e dando erro de cópia de arquivo.

Por outro lado comecei outra instalação da seguinte forma, comecei aos poucos pela América do Sul, depois Central e instalou a metade da América do Norte, quando o programa solicitou o DVD 3 e o problema voltou, não instala.

Vou seguir a sua dica Whipple.

thanks

Bons voos.

_________________
Instalação Banner-do-Marco-Rui_388x200_v2-1
______________________________________________________________________________                                                                           
I7 3770 / GA-Z77X-UD3H / 2x 4GB DDR3 1600MHz Kingston / SSD: SATA III 120GB Kingston / HD 1TB WD / GTX 970 / Cougar 850W / Gabinete: Cooler Master Storm Trooper / Windows 7 Home Premium 64 Bit / Monitor: 3x Monitor TV LG M2451 24" LED  1x Monitor Lg E2050
Marco A Rui
Marco A Rui
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 342
Reputação : 32
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 16 Mar 2013, 22:51

Teste a instalação em outra máquina, se possível. Eu voto em problema na mídia.

PS: Não vá usar esse maquinão pra voar FS9 né? Coloca um X aí e seja feliz.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Ghost Dom 17 Mar 2013, 08:54

Uma pergunta, suas mídias são de fundo prata como as midias originais ou de fundo colorido? Eu soube que tem um distribuidor aqui no Brasil vendendo o software com midias coloridas (do tipo caseira) que estão dando problemas de instalação, se for isso voce pode exigir a troca das midias de quem voce comprou por midias de fundo prata (originais prensadas) já que esse distribuidor é tb um vendedor oficial do x-plane, teve um caso parecido já e só foi resolvido com esse procedimento. Isso pelo meu entender não é pirataria por parte do distribuidor já que os direitos são pagos à laminar, mas creio que uma forma de escapar da taxação que agora a receita resolveu fazer sobre midias importadas.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Marco A Rui Dom 17 Mar 2013, 09:17

Ghost escreveu:Uma pergunta, suas mídias são de fundo prata como as midias originais ou de fundo colorido? Eu soube que tem um distribuidor aqui no Brasil vendendo o software com midias coloridas (do tipo caseira) que estão dando problemas de instalação, se for isso voce pode exigir a troca das midias de quem voce comprou por midias de fundo prata (originais prensadas) já que esse distribuidor é tb um vendedor oficial do x-plane, teve um caso parecido já e só foi resolvido com esse procedimento. Isso pelo meu entender não é pirataria por parte do distribuidor já que os direitos são pagos à laminar, mas creio que uma forma de escapar da taxação que agora a receita resolveu fazer sobre midias importadas.

Bom dia Ghost.

Comprei na GS Produtos onde tudo foi muito rápido, fácil, atendimento nota 10, e o produto chegou em perfeitas condições, lacrado. O fundo do DVD é prata. Espero que não seja "manicacada" da minha parte, mas a instalação é praticamente à prova de erros. Amanha (segunda-feira) entrarei em contato com o pessoal da GS.

thanks Ghost.


obs.: também baixei o instalador pelo site e não deu certo.


Paulo Stavis escreveu: Teste a instalação em outra máquina, se possível. Eu voto em problema na mídia.

PS: Não vá usar esse maquinão pra voar FS9 né? Coloca um X aí e seja feliz.

Boa Paulo, mas infelizmente tenho outra máquina muito doméstica. Vou dizer uma coisa pra você Paulo, eu voava com FS9 com a configuração "nos mínimos", sabe o que é isso? Então instalei ele agora nessa máquina nova, e pra mim ele se tornou um FSX, com tudo no máximo. Pretendo voar com FS9 por um tempo e com o X-Plane, mas certamente num futuro próximo desinstalarei o FS9 e comprarei o FSX.

Valeu thumbsup



_________________
Instalação Banner-do-Marco-Rui_388x200_v2-1
______________________________________________________________________________                                                                           
I7 3770 / GA-Z77X-UD3H / 2x 4GB DDR3 1600MHz Kingston / SSD: SATA III 120GB Kingston / HD 1TB WD / GTX 970 / Cougar 850W / Gabinete: Cooler Master Storm Trooper / Windows 7 Home Premium 64 Bit / Monitor: 3x Monitor TV LG M2451 24" LED  1x Monitor Lg E2050
Marco A Rui
Marco A Rui
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 342
Reputação : 32
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Empty Re: Instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos