Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa Gse_multipart13851

[Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa

Ir para baixo

[Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa Empty [Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa

Mensagem por Amilckar Ter 12 Fev 2013, 21:50

Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa


[Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa 7260923920_ea88984fe2_b-600x450

Quatro aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot estão com as operações de voo suspensas. (Foto: Superjet International)
A autoridade da aviação civil russa ordenou a suspensão dos voos de 4 dos 10 Sukhoi Superjet 100 operados pela Aeroflot, devido a problemas técnicos, uma decisão que ilustra o difícil começo deste projeto, apresentado como a esperança da aviação civil russa.

A corpo da carta da Rossaviatsia, enviado na segunda-feira à Aeroflot, a primeira companhia aérea russa, informa-a da suspensão da autorização de voo de quatro dessas aeronaves, disse terça-feira o jornal Vedomosti, citando fontes próximas à agência federal.
O fabricante russo da aeronave, a Sukhoi Aviação Civil, que une vários parceiros ocidentais, confirmaram em um comunicado que quatro aviões da Aeroflot devem ser mantidos no solo para reparos, mas disse que os vôos seriam retomadas antes do final do mês.
A empresa russa é a primeira operadora do aparelho bimotor para destinos regionais e uma centena de lugares.
O fabricante disse que vários incidentes foram revistos desde que começou a operar o aparelho em abril de 2011, referindo-se ao trem de pouso ou o sistema de detecção de vazamentos, entre outros.
O jornal Kommersant revelou na semana passada que o Superjet 100 tinha 40% das falhas registadas na frota da Aeroflot, apesar de este avião só representar 8% da frota da empresa.
O Superjet, com um preço de tabela de cerca de US $ 30 milhões, foi projetado para competir com a brasileira Embraer e a canadense Bombardier no promissor mercado de aeronaves regionais.

Fonte: Liberation – Tradução: Edson, para o Cavok Brasil

_________________
Carlos Amilckar
[Ímternacional] Aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Aeroflot tem operações de voo suspensas pela Autoridade da Aviação Civil Russa Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos