Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalação FSX Gse_multipart13851

Instalação FSX

4 participantes

Ir para baixo

Instalação FSX Empty Instalação FSX

Mensagem por frcidin Sáb 02 Fev 2013, 13:57

Bom Dia Pessoal, estou instalndo o FSX para ver como a minha máquina vai se comportar. Hoje voo o FS9 tranquilo com REX, Ifly, Level-D, PMDG, Cenários Pay e etc. No FSX vou começar do Zero. Queria uma ajuda na instalação e em alguns programas. Principalmente na ordem. Vou instlar primeiro os cenários e MESH do Brasil. Além disso, não vou desinstalar o FS9, isso pode atrapalhar?
Essa sequncia está correta?
- FSX
- SP1
- SP2
- MeSA
- Cenários
- Tráfego (preciso de um, podem me indicar?)
- Clima (Qual me indicam?)
- Cenários
- Aeronaves (PMDG NGX)

Alem disso, com faço com o FSUIPC, já tenho o 3.99 instalado no FS9. Pro FSX tenho que instalar outro?

Agradeço se puderem me ajudar.
Abraços a todos


frcidin
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 50
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por Leber Sáb 02 Fev 2013, 14:05

Olá frcidin,

Veja o link abaixo, existe um passo a passo bem simplificado e também várias considerações a respeito da instalação do FSX.

https://www.voovirtual.com/t911-instalando-o-fsx-de-uma-vez-por-todas

Abraço

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por frcidin Seg 04 Fev 2013, 10:03

Leber escreveu:Olá frcidin,

Veja o link abaixo, existe um passo a passo bem simplificado e também várias considerações a respeito da instalação do FSX.

https://www.voovirtual.com/t911-instalando-o-fsx-de-uma-vez-por-todas

Abraço

Obrigado, não tinha encontrado esse Post. Ajudou bastante. Estou instalando tudo e assim que tiver um tempinho vou testar e reporto aqui.
Abraços

frcidin
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 50
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por CMTE.Paulo Fontanezi Sáb 09 Fev 2013, 13:27

Cmtes tudo bem?
Gostaria de aproveitar esse tópico(se for permitido logico) para tirar uma duvida sobre a instalação do FSX na verdade a re-instalação pois deu um erro muito estranho em outro program no meu computador e esse mesmo erro acabou desinstalando o meu FSX inteiro e eu fui tentar reinstalar ele e deu um erro na hora de reinstalar em um arquivo do DLL (gameuxinstallhelper.dll) e esse erro acontece logo depois que ele me pede o 2 DVD já tentei baixar esse arquivo DLL mais não sei ande devo colocalo?Alguem tem alguma ideia?Formatar para min não seria um opção muito viável pois tenho muitos arquivos a serem gravados e outros programas que uso na faculdade que estão instalados certinhos e redondos e esse problema só deu com o FSX como se tivesse desintalado ele e limpado o resgistro como o revo unistaller faz porem eu nao fiz isso aconteceu por causa de um program secundário que não só o FSX mais desinstalou mias coisas menos importantes do meu pc!!!!O meu erro ee parecido com esse que achei aqui nos topicos (https://www.voovirtual.com/t10758-erro-na-instalacao-do-fsx) porem aqui ele teve na instalação apos a formatação alguém tem alguma ideia de como eu posso proceder? Agradeço desde já a todos e peco desculpas se esse for o tópico errado mais não vi necessidade de criar outro! Abraços e bons voos!

_________________
CMT.Paulo Fontanezi
CMTE.Paulo Fontanezi
CMTE.Paulo Fontanezi
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/02/2012
Mensagens : 35
Reputação : -1
Idade : 31
Simulador preferido : FSX/X-Plane
Emprego/lazer : Estudante-Voar no FSX ou X-Plane 10 e estudar e aprimorar meu conhecimentos sobre o Voo Virtual!!!!
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por Gabriel Moradillo Dom 10 Fev 2013, 01:10

Voce tem que colocar esse arquivo na pasta raiz do FSX. Tente iniciar a instalação do zero sem conexão com a internet. Na hora de colocar a serial key voce conecta

Tenta ai e vê se dá certo

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por CMTE.Paulo Fontanezi Dom 10 Fev 2013, 14:04

Mais o problema e que não e criado uma pasta raiz ela foi excluída na instalação...onde fica essa pasta durante a instalação?

_________________
CMT.Paulo Fontanezi
CMTE.Paulo Fontanezi
CMTE.Paulo Fontanezi
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/02/2012
Mensagens : 35
Reputação : -1
Idade : 31
Simulador preferido : FSX/X-Plane
Emprego/lazer : Estudante-Voar no FSX ou X-Plane 10 e estudar e aprimorar meu conhecimentos sobre o Voo Virtual!!!!
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação FSX Empty Re: Instalação FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos