Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Qantas encomenda três novos aviões turboélices Bombardier Q400 NextGen Gse_multipart13851

[Internacional] Qantas encomenda três novos aviões turboélices Bombardier Q400 NextGen

Ir para baixo

[Internacional] Qantas encomenda três novos aviões turboélices Bombardier Q400 NextGen Empty [Internacional] Qantas encomenda três novos aviões turboélices Bombardier Q400 NextGen

Mensagem por João Pedro Sex 18 Jan 2013, 20:22

A Bombardier Aerospace anunciou hoje que a maior companhia aérea da Austrália, para voos nacionais e internacionais, a Qantas Airways Limited, colocou um pedido firme para três novos aviões turboélices Q400 NextGen. Com base no preço de lista das aeronaves Q400 NextGen, o contrato está avaliado em aproximadamente US$ 98 milhões.


A Qantas vai utilizar as aeronaves para reforçar a sua extensa rede no mercado nacional australiano. A aeronave Q400 tem sido vital para a rápida expansão regional da Qantas na Austrália nos últimos cinco anos.

Esta ordem vai aumentar para 31 o número de aviões Q400 e Q400 NextGen operados pela Qantas. A companhia também opera dois Bombardier Dash 8-200, três Q200 e 16 aeronaves Q300.

“A Qantas é um cliente de longo tempo e valioso para Bombardier e, sem dúvida, contribuiu muito para o sucesso e popularidade da aeronave Q400 na Austrália”, disse Mike Arcamone, presidente da Bombardier Commercial Aircraft. “A Qantas, mais uma vez decidiu seguir com o turboélice Q400 NextGen, e isso é uma prova da economia incomparável da aeronave, com reduzidos consumo de combustível e baixo custos de operação.”

Com a operação anunciada hoje, a Bombardier tem pedidos firmes para um total de 463 aviões Q400 e Q400 NextGen. Mundialmente, os Q400 e Q400 NextGen já transportaram mais de 243 milhões de passageiros e registraram mais de 3,8 milhões de horas de vôo e mais de 4,1 milhões de decolagens e pousos em serviço com mais de 40 operadores. Mais de 300 aeronaves comerciais da Bombardier estão operando, ou foram encomendadas, na região Ásia-Pacífico.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos