Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Aerosoft Airbus X Extended

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aerosoft Airbus X Extended

Mensagem por SidneyJunior em Dom 13 Jan 2013, 15:57

Flaps 1 em CGH?!
A configuração da TAM é:
FLAPS 2 TOGA
FLAPS 3 FLEX.
Ambos com Packs off.

SidneyJunior
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por nascoli em Dom 13 Jan 2013, 18:56

Pessoal, agora foi. Obrigado à todos! thumbsup

Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz LGA 1155 - Placa Mãe ASUS P8H61-M LE/BR Revisão B3 - Fonte 500w Real - 2HD´s 1 TB cada - Windows 7 Ultimate x64 - 8GB de RAM Corsair 1333 DDR3 - NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 2GB DDR5 - Montior LED LG 21"

nascoli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário/Simulação e Música

http://[img]http://status.ivao.aero/522062.png[/img]

Mensagem por AdrianoN em Dom 13 Jan 2013, 19:13

SidneyJunior escreveu:Flaps 1 em CGH?!
A configuração da TAM é:
FLAPS 2 TOGA
FLAPS 3 FLEX.
Ambos com Packs off.

Onde conseguiu essas informações, tô precisando?

AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 23

Mensagem por João Pedro em Dom 13 Jan 2013, 22:59

Até onde eu saiba, a TAM não opera TO/GA em nenhum aeródromo...

João Pedro Duarte
PC SPECS: i7-4770 | 8GB HYPERX FURY 1600MHz 2X4GB | 1TB SATA 3Gb/s (7200 RPM) | EVGA GTX 770 SC | Kingston V300 60GB

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 190
Simulador preferido : Série FS
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por João Marcelo em Dom 13 Jan 2013, 23:00

João Pedro escreveu:Até onde eu saiba, a TAM não opera TO/GA em nenhum aeródromo...

Em SBRJ e SBSP dependendo da config ela opera sim

João Marcelo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2012
Reputação : 5

Mensagem por SidneyJunior em Seg 14 Jan 2013, 01:49

SBRJ
FLAPS 3 TOGA PACKS OFF.

SidneyJunior
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2012
Reputação : 0

Mensagem por AdrianoN em Seg 14 Jan 2013, 10:10

Não creio que os Pack on ou off fazem diferença no Extended. Ele nao deve fazer diferença - Nao é simulado.

AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 23

Mensagem por marcos1sp em Seg 14 Jan 2013, 19:13

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 148
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por João Pedro em Seg 14 Jan 2013, 20:02

SidneyJunior escreveu:SBRJ
FLAPS 3 TOGA PACKS OFF.

Na Avianca, FLAPS 3 e MCT...

João Pedro Duarte
PC SPECS: i7-4770 | 8GB HYPERX FURY 1600MHz 2X4GB | 1TB SATA 3Gb/s (7200 RPM) | EVGA GTX 770 SC | Kingston V300 60GB

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 190
Simulador preferido : Série FS
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Cmte Master Junior em Seg 14 Jan 2013, 20:57

Galera depois de tanto HOTFIXES e o novo 1.03b, eu me perdi... eu vou la na simmarket, baixo o novo 1.03b, e depois o que eu instalo? alguem pode me dar o link do que eu devo instalar em cima da versao 1.03b ?

Agradeceria muito a ajuda, no instalador antigo, tinha uma pagina no forum da aerosoft que explicava o que era preciso baixar e instalar apos executar o 1.02 . . . mas esse eu ja não sei...

Obrigado desde ja!

NVIDIA GTX470 1285MB GDDR5 * ASUS 27P FULLHD * SANSUNG 22P FULLHD

Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : SQL Server DBA

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Mensagem por Paulo Stavis em Seg 14 Jan 2013, 21:04

Cmte Master Junior escreveu:Galera depois de tanto HOTFIXES e o novo 1.03b, eu me perdi... eu vou la na simmarket, baixo o novo 1.03b, e depois o que eu instalo? alguem pode me dar o link do que eu devo instalar em cima da versao 1.03b ?

Agradeceria muito a ajuda, no instalador antigo, tinha uma pagina no forum da aerosoft que explicava o que era preciso baixar e instalar apos executar o 1.02 . . . mas esse eu ja não sei...

Obrigado desde ja!

É só ler os tópicos lá colega e usar a cachola...
"We have just replaced the 1.03 version installer with the 1.03b installer. You can find the new file on your order history page. We decided on a complete new installer because some structure of files has changed as well.

There is an update option which can be found in the support page to update from v1.03 to v1.03b."

This hot fix 001 is intended to be inserted on top of version 1.03b.
This hot fix 002 is intended to be inserted on top of version 1.03b.

Sobre o hot fix você conclui o seguinte: Se ambos estão lá e o 002 não fala que está incluso o 001, devemos instalar ambos seguindo a sequência.

Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 560

Mensagem por Cmte Master Junior em Seg 14 Jan 2013, 21:28

Paulo,

A pouco tempo eu criei um topico e você foi muito útil, me deu quase um tutorial, então só que esta resposta agora, na minha opnião foi um pouco desnecessária... você teve o trabalho de me "responder"... para não me responder, não é assim que um colega ajuda o outro em um fórum!

Minha dúvida seria se com esse instalador NOVO(1.03b)! eu preciso instalar na mesma o hotfixes... ou a aerosoft colocaria os hotfixes incluso nesse NOVO(1.03b), mas de qualquer maneira muito obrigado pela ajuda! foi "very very useful!"

Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Paulo Stavis em Seg 14 Jan 2013, 22:03

Cmte Master Junior escreveu:Paulo,

A pouco tempo eu criei um topico e você foi muito útil, me deu quase um tutorial, então só que esta resposta agora, na minha opnião foi um pouco desnecessária... você teve o trabalho de me "responder"... para não me responder, não é assim que um colega ajuda o outro em um fórum!

Minha dúvida seria se com esse instalador NOVO(1.03b)! eu preciso instalar na mesma o hotfixes... ou a aerosoft colocaria os hotfixes incluso nesse NOVO(1.03b), mas de qualquer maneira muito obrigado pela ajuda! foi "very very useful!"

Ajuda, pra mim, é dar a vara e o anzol. Do que adianta dar o peixe se você não vai saber pescar? thumbsup

Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por GustavoGermano em Seg 14 Jan 2013, 22:36

Se você tem a versão 1.03, você tem duas opções.
1 - Baixar somente a atualização da 1.03 para 1.03b (não achei ela) e aplicar, ou
2 - Baixar o instalador completo da 1.03b, desinstalando a versão anterior. (foi o que eu fiz)

Se tiver usando a 1.02, provavelmente já vai baixar a 1.03b completa.

Depois é só instalar os 2 hotfix 001 e 002 na sequencia. Pois como disse o Paulo eles não informaram se a 002, já vem com a 001.

Acredito que a Aerosoft não atualiza ele com os hotfix, Isso deve ocorre somente na próxima versão completa (ex. 1.04 se é que vai ser esta).

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10

Mensagem por Ptil em Ter 15 Jan 2013, 00:01

Encontrei este link no tópico do Airbus Extended da avsim e, gostei bastante do texto. Acho que é muito interessante e pode, para alguns, aumentar a percepção do nível de detalhe dos instrumentos do Airbus da aerosoft.

ryanthepilot Techniques for the New Airbus Pilot

Ptil
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 02/12/2011
Reputação : 6
Nacionalidade : Portugal

Mensagem por Cmte Master Junior em Ter 15 Jan 2013, 09:45

Paulo Stavis escreveu:
Cmte Master Junior escreveu:Paulo,

Ajuda, pra mim, é dar a vara e o anzol. Do que adianta dar o peixe se você não vai saber pescar? thumbsup

Meu caro colega, vejo a questão da seguinte forma, se alguem coloca uma questão... e eu sei... porque eu não coloco logo a resposta?!!! com o que se deve fazer em vez de deixar no ar!?...

É que essa questão é meia absurda... eles toda hora fazem um instalador, da trabalho ter que desinstalar e instalar! então porque não inclui pelo menos os hotfixes na instalação logo... mas pronto... eu li la no forum deles e resolvi minha questão...

Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Paulo Stavis em Ter 15 Jan 2013, 09:58

Cmte Master Junior escreveu:É que essa questão é meia absurda... eles toda hora fazem um instalador, da trabalho ter que desinstalar e instalar! então porque não inclui pelo menos os hotfixes na instalação logo... mas pronto... eu li la no forum deles e resolvi minha questão...

É justamente um hotfix porque é correção posterior ao instalador. Só o que falta da parte deles é ter mais calma pra lançar um instalador mais completo sem precisar de 2 hotfixes logo após o lançamento.

Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por cfcr em Ter 15 Jan 2013, 10:06

deduso que a instalação completa do 103b deverá incluir todos os hotfix's necessitanto apenas desinstalar a versão anterior e instalar a ultima.??

cfcr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10

Mensagem por GustavoGermano em Ter 15 Jan 2013, 10:23

cfcr escreveu:deduso que a instalação completa do 103b deverá incluir todos os hotfix's necessitanto apenas desinstalar a versão anterior e instalar a ultima.??

Mas estes hotfix 001 e 002 são posteriores à versão 1.03b. Eu acredito que eles não estão inclusos na versão 1.03b completa, mesmo se você baixar ela hoje.
Aconselho a na dúvida instalar esses hot fix.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino

Mensagem por cfcr em Ter 15 Jan 2013, 10:44

Boas Gustavo Germano, obrigado pela sugestão.

Abraço.

cfcr
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Reinaldo em Ter 15 Jan 2013, 21:41

GustavoGermano escreveu:
cfcr escreveu:deduso que a instalação completa do 103b deverá incluir todos os hotfix's necessitanto apenas desinstalar a versão anterior e instalar a ultima.??

Mas estes hotfix 001 e 002 são posteriores à versão 1.03b. Eu acredito que eles não estão inclusos na versão 1.03b completa, mesmo se você baixar ela hoje.
Aconselho a na dúvida instalar esses hot fix.

Para retirar as dúvidas dos hotfix, texto traduzido do forum da aerosoft assunto hotfix: No meu caso atualmente desinstalei a versão 1.03 reinicie o pc e instalei a nova versão 1.03b somente sem hotfix , acredito ser uma questão de tempo para a aerosoft acertar tudo,como ele diz abaixo esse hotfix são quebra galhos ,por isso vou esperar por novas atualizações, eu acho na minha opnião quanto mais fica reinstalando coisas opcionais mais bug aparecem,quando desinstala uma versão os hotfix que são separados do instalador principal são removidos juntos será que fica uma reinstalação limpa?????

vamos iniciar o envio de hot fixes. Estas são soluções rápidas para os problemas que surgem ou pode ser algum novo recurso. Não há necessidade de instalar esses arquivos, mas quando você enfrenta um problema que é resolvido, ele vai ajudar muito. As correcções serão sempre para uma questão específica (ou de perto questões relacionadas), que é mencionado no tópico. Esses arquivos não são parte do conjunto de arquivo principal e que não altere o número da versão ( agora estamos no 1.03b ). Eles também não são totalmente testados (se eles seriam, eles seriam parte do conjunto de arquivo principal e haveria um novo número de versão), para usá-los em seu próprio risco e sempre fazer o backup dos arquivos que ele substitui. Normalmente, no final de cada mês correções al quentes serão agrupados em uma nova versão completa e uma nova atualização. Os arquivos serão anexados aos posts do fórum em formato zip padrão. Descompactá-los para o diretório FSX substituindo os arquivos existentes. Eles vão ser o mesmo para a versão de download e encaixotado e utilizáveis ​​no FSX e P3D.

Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane

Mensagem por cfcr em Qua 16 Jan 2013, 07:55

em relação aos hotifx's vou adoptar a mesma metedologia que uso para Opusfxs, que é apenas instalar versões finais.

cfcr
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por marcos1sp em Qua 16 Jan 2013, 17:30

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 148
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por GustavoGermano em Qua 16 Jan 2013, 19:48

cfcr escreveu:em relação aos hotifx's vou adoptar a mesma metedologia que uso para Opusfxs, que é apenas instalar versões finais.

No Opus assim como no X-Plane, temos a opção da versão final e da versão beta. A Beta sempre tem a possibilidade de ocorrer algum problema e a opção de instalar fica por conta e risco do usuário.
Mas com este Airbus da Aerosoft é um pouco deferente. Ele já está na versão final, assim os hotfix são necessários para corrigir algum problema, e somente é incorporado na próxima versão. Assim, se você não instalar pode acabar se deparando com o erro.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino

Mensagem por Ptil em Qua 16 Jan 2013, 20:13

GustavoGermano escreveu:
cfcr escreveu:em relação aos hotifx's vou adoptar a mesma metedologia que uso para Opusfxs, que é apenas instalar versões finais.

No Opus assim como no X-Plane, temos a opção da versão final e da versão beta. A Beta sempre tem a possibilidade de ocorrer algum problema e a opção de instalar fica por conta e risco do usuário.
Mas com este Airbus da Aerosoft é um pouco deferente. Ele já está na versão final, assim os hotfix são necessários para corrigir algum problema, e somente é incorporado na próxima versão. Assim, se você não instalar pode acabar se deparando com o erro.

O problema é que os últimos hotfixes, em certos casos têm piorado alguns problemas, em vez de os resolverem ou atenuarem. Penso que seja por isso, que algumas pessoas preferem esperar por installers completos, que incluam não só os hotfixes como fixes para os mesmos.

Por exemplo este último, reverte o autothrottle para, um prévio como se pode ler nas notas:

- ATHR reverted to older one where there are less issues.

Hot fix 003: FBW/AP/FMGS General Maintaince (updated, replaces hot fix 002)

Ptil
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 02/12/2011
Reputação : 6

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: