Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aeronave derrapa na aterragem Gse_multipart13851

Aeronave derrapa na aterragem

2 participantes

Ir para baixo

Aeronave derrapa na aterragem Empty Aeronave derrapa na aterragem

Mensagem por el_lopes Sex 28 Dez 2012, 18:24



Caros Cmtes

Tenho feito alguns voos com o 757-200 da CS,e tenho me deparado com um problemasito.

Quando aterro e coloco os reversos,e quando a aeronave começa a perder a velocidade,esta começa a virar para um lado e para o outro ficando por vezes atravessada no meio da pista ,sendo impossível mantendo-a no centro.

Já calibrei o yoke (pro flight yoke system) antes de fazer o voo e não percebo o que se passa.
Durante o taxi controlo as rodas através da manete azul do throttle quadrant e sai tudo bem.Quando aterro e começo a controlar o avião para se manter a direito ele começa a desviar para ambos os lados acabando por vezes por sair da pista scratch
Tenho o Fsuicp registado

Qual será o problema?

Um bom Ano Novo a todos thumbsup


_________________
Manuel Lopes
Aeronave derrapa na aterragem El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave derrapa na aterragem Empty Re: Aeronave derrapa na aterragem

Mensagem por campospinto Sex 28 Dez 2012, 21:26

Boa noite Lopes

Eu comprei recentemente o 757-200 Csim, mas para FSX,(tambem rodando em P3D) não tive esse problema, tenho outro, muita dificuldade com os ajustes de velovcidade, VS, enfim todos ajustes que são feitos com o mouse, um exemplo, se quero ajustar a velocidade o botão rotativo dispara para mais ou menos, muito sensivel, no FS9 757 tambem tem esse problema?, eu ja abri um ticket, estou aguardando.
Quanto a derrapagem, bem postei recentemente no forum FSX,(vi no AVSIM) algo sobre a a aderencia ao solo, esta sendo debatido por la (AVSIM), houve alguns comentarios sobre o FS9, mas não é algo tão severo como o que voce esta relatando, o que esta sendo discutido é a aderencia ao piso, que não é calculada de acordo no FSX.
Voce tentou fazer a operação observando a aeronave por fora, o reverso não esta abrindo e fechando alternadamente (esquerdo e direito) ?
O que me chamou a atenção é fato de voce usar manetes, provavelmente dois throttles, eu uso joystick.
Feliz ano novo pra voce tambem.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave derrapa na aterragem Empty Re: Aeronave derrapa na aterragem

Mensagem por el_lopes Sex 28 Dez 2012, 21:42


Olá João

Esse problema da sensibilidade nos botões eu não tenho...funciona perfeitamente.

Vou ficar atento aos reversos,pois de facto não reparei se ficam abrindo e fechando.Sei que mais ou menos a cerca de 1000/1500 m de altitude durante a aproximação á pista ,desacopolo o piloto automático e faço a aterragem em manual, e quando toco a pista,aí activo os reversos.Vou verificar essa situação e depois reporto.


Abraço thumbsup

_________________
Manuel Lopes
Aeronave derrapa na aterragem El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave derrapa na aterragem Empty Re: Aeronave derrapa na aterragem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos