Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175 Gse_multipart13851

[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175 Empty [Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175

Mensagem por Amilckar Sex 21 Dez 2012, 08:55

Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175




[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175 1_MR1_102x52cm
Concepção artística dos jatos Embraer 175 nas cores da Fiji Dream Airlines. (Foto: Embraer)

A Fuji Dream Airlines (FDA), do Japão, assinou um contrato para dois jatos EMBRAER 175, em uma cerimônia realizada na sede da matriz da companhia aérea, a Suzuyo Corp., em Shimizu, no Japão. O valor total do negócio é de USD 81,6 milhões, a preço de lista, que será incluído na carteira de pedidos a entregar do quarto trimestre da Embraer de 2012. Ambas aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos. Este pedido aumenta para oito o número total de aeronaves na frota da companhia composta inteiramente de E-Jets.



“Este pedido adicional demonstra o papel dos E-Jets numa estratégia de sucesso em mercados domésticos altamente competitivos, como o Japão”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO, Embraer Aviação Comercial. “A FDA reconheceu uma oportunidade inexplorada, percebeu que um avião de menor capacidade era a chave para uma boa estratégia de negócios e aumentou sua frota para oito aeronaves em apenas três anos. Estamos honrados pela confiança da FDA em nossos jatos e pelo privilégio de trabalhar para a otimização do potencial de mercado no Japão.”

“A eficiência e a confiabilidade dos E-Jets viabilizaram o crescimento e a expansão da nossa rede e serviços em todo o Japão. Os E-Jets são um componente essencial do sucesso da FDA, e estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado com maior capacidade e frequência, com estas duas novas aeronaves”, disse Yohei Suzuki, Presidente da Fuji Dream Airlines.

As aeronaves serão equipadas com sistemas Autoland para executar aproximação e pouso CAT III em condições de visibilidade limitadas. Este sistema assegura a pontualidade das aeronaves e evita desvios ou atrasos devido ao clima. Em consonância com a estratégia de marca da FDA, cada uma das aeronaves será pintada com uma cor diferente. Os seis E-Jets na frota atual de parte da companhia aérea são vermelho, azul, verde, laranja, rosa e púrpura.

Criada em 2007 como uma operadora de baixo custo, a FDA encomendou dois jatos E170 para o início das operações a partir de Shizuoka, em julho de 2009. No mesmo ano, encomendou outro E175 e posteriormente adicionou um E170 e dois jatos E175 entre 2010 e 2011, triplicando assim a frota inicial em menos de três anos de operação.

Com aeronaves baseadas em Nagoya e Shizuoka, a FDA conecta cidades secundárias no Japão, onde a demanda está crescendo. Os seis E-Jets da frota atual operam em uma rede de 10 cidades espalhadas em todo o Japão, como Fukuoka, Niigata, Aomori e Sapporo. A FDA transportou mais de 1,3 milhão de passageiros até esta data. Opera 40 voos diários e com uma confiabilidade de horário excepcional de 99,5%, em média, nos últimos 12 meses.

O Grupo Suzuyo iniciou suas atividades em 1801, no porto de Shimizu, localizado na região central do Japão. A empresa expandiu os negócios adaptando-se às mudanças de cenário e agora tem mais de 130 empresas afiliadas. As atividades do grupo incluem uma rede de logística que abrange Japão, América do Norte, Europa e Sudeste Asiático, comercialização de energia, produtos alimentares e manutenção predial de construções, bem como tecnologia da informação (TI), desenvolvimento regional e de pessoas, entre outros serviços.

Como empresa-cidadã, o Grupo Suzuyo também está envolvido em atividades sociais e apoia iniciativas nas áreas de educação, cultura e bem-estar, incluindo a gestão de uma universidade de ciência e tecnologia e patrocinando o time de futebol profissional Shimizu S-Pulse, do Japão.

A Fuji Dream Airlines foi criada em junho de 2008 para ser o braço de transporte aéreo do Grupo Suzuyo. Atuando no segmento de aviação e desenvolvendo a conveniência do Aeroporto Mt. Fuji Shizuoka, a Suzuyo contribui para o desenvolvimento econômico de Shizuoka.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175 Empty Re: [Internacional] Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos Embraer 175

Mensagem por edson santana do carmo Sex 21 Dez 2012, 09:01

Parabéns a nossa Embraer pelo excelente negócio, os E-jets da Embraer para a nossa pilotagem virtual são exemplos de agilidade e facilidade de pilotagem.

Um abraço Amilckar.
edson santana do carmo
edson santana do carmo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/12/2012
Mensagens : 24
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Piloto Virtual
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos