ATPL - Airline Transport Pilot License
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: ATPL - Airline Transport Pilot License
Tens razão queria, quando fui ver vi que estava correcto 
Obrigado.

Obrigado.
Olá Bruno peço desculpa estar a responder neste topico. Eu gostaria de saber quais são os melhores locais para se tirar o curso de piloto de linha aerea (mais baratos). Força aerea nao e uma opção por um simples motivo tenho 21 e estou a entrar na universidade além disso odeio malhar
. Muito obrigado
. Muito obrigado
silveringking- Recruta

-

Inscrito em: 05/09/2011
Reputação: 0
Nacionalidade:
silveringking escreveu:Olá Bruno peço desculpa estar a responder neste topico. Eu gostaria de saber quais são os melhores locais para se tirar o curso de piloto de linha aerea (mais baratos). Força aerea nao e uma opção por um simples motivo tenho 21 e estou a entrar na universidade além disso odeio malhar. Muito obrigado
Boa tarde,
Em Portugal depende um pouco do que pretendes com um curso ATPL.
Gestair (onde eu tirei) por exemplo voas em C172 com G1000 (glass cockpit). Para mim foi o que me fez decidir por esta escola em prol das horas de voo contra algumas outras escolas.
O sitio também para mim foi um factor em causa uma vez que trabalho em Lisboa e estava no curso pós-laboral, logo o horizonte passou a ser Tires.
Tudo depende um pouco do que pretendes conciliar com o curso e no que queres apostar.
Penso que o melhor que terás a fazer é visitar cada uma das escolas, colocas todas as questões que tens, pedes informação e tomas uma decisão.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Bruno
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: