Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

ATPL - Airline Transport Pilot License

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ATPL - Airline Transport Pilot License

Mensagem por Bruno Barreiros em Qui 29 Jul 2010, 08:06

Tens razão queria, quando fui ver vi que estava correcto
Obrigado.

Bruno Barreiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em: 05/05/2008
Reputação: 0
Nacionalidade: Portugal

http://www.fotolusa.net

Mensagem por silveringking em Ter 27 Set 2011, 12:17

Olá Bruno peço desculpa estar a responder neste topico. Eu gostaria de saber quais são os melhores locais para se tirar o curso de piloto de linha aerea (mais baratos). Força aerea nao e uma opção por um simples motivo tenho 21 e estou a entrar na universidade além disso odeio malhar Tongue. Muito obrigado

silveringking
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em: 05/09/2011

Mensagem por Bruno Barreiros em Ter 27 Set 2011, 16:39

silveringking escreveu:Olá Bruno peço desculpa estar a responder neste topico. Eu gostaria de saber quais são os melhores locais para se tirar o curso de piloto de linha aerea (mais baratos). Força aerea nao e uma opção por um simples motivo tenho 21 e estou a entrar na universidade além disso odeio malhar Tongue. Muito obrigado

Boa tarde,
Em Portugal depende um pouco do que pretendes com um curso ATPL.
Gestair (onde eu tirei) por exemplo voas em C172 com G1000 (glass cockpit). Para mim foi o que me fez decidir por esta escola em prol das horas de voo contra algumas outras escolas.
O sitio também para mim foi um factor em causa uma vez que trabalho em Lisboa e estava no curso pós-laboral, logo o horizonte passou a ser Tires.

Tudo depende um pouco do que pretendes conciliar com o curso e no que queres apostar.

Penso que o melhor que terás a fazer é visitar cada uma das escolas, colocas todas as questões que tens, pedes informação e tomas uma decisão.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Bruno

Bruno Barreiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em: 05/05/2008

http://www.fotolusa.net

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3